Ozark: Jason Bateman confirma quando 4ª temporada estreia

Estrela de Ozark finalmente indicou mês que novos episódios estrearão.

Ozark 4 temporada

A expectativa para a quarta e última temporada de Ozark tem estado nas alturas desde que a terceira temporada chegou ao seu final explosivo em março de 2020.

Continua após publicidade

Felizmente para os fãs, a Netflix lançou recentemente a cena de abertura da quarta temporada que mostra Marty (Jason Bateman) e Wendy Byrde (Laura Linney) se limpando após a execução brutal de Helen Pierce (Janet McTeer) no final da terceira temporada. Enquanto a Netflix confirmou que 2022 seria o ano da estreia da quarta temporada, Bateman foi além e forneceu um mês exato de quando os novos episódios chegarão. A fala do ator aconteceu durante o podcast Smartless.

Continua após a publicidade

Junto com a co-estrela de Arrested Development, Will Arnett e a lenda de Will & Grace, Sean Hayes, Smartless vê o trio cômico dar as boas-vindas a uma celebridade convidada a cada semana. No episódio mais recente de Smartless, Arnett, Hayes e Bateman deram as boas-vindas ao apresentador icônico de um talk show, Jon Stewart, para discutir sua vida e carreira.

Continua após publicidade

No entanto, quando a conversa se voltou para os hábitos de assistir televisão de Stewart, Bateman deixou escapar uma grande notícia sobre a data de lançamento da quarta temporada de Ozark.

Ozark 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Quando a quarta temporada de Ozark estreará

O momento veio no podcast depois que Bateman perguntou: “Ei, Jon, então seu filho está quase indo para a faculdade e você ficará com um ninho vazio. Você e a Sra. Começaram os planos sobre isso, como você vai se distrair da tristeza? Ou vai ser tudo eufórico?”

Continua após publicidade

Leia também: Atriz de Ozark tem grande novidade sobre 4ª temporada

“Cristo”, Arnett interveio hilariante, zombando do tom pessimista da pergunta de Bateman. Mas Stewart respondeu: “Bem, para nós, estamos apenas esperando vocês idiotas lançarem mais séries de TV. Sentamos em casa – há um novo episódio de Ozark? Podemos fazer alguma coisa aqui?”

“Sim, quando o Ozark vai sair?”, Arnett interrompeu quando a dupla se amontoou em Bateman, que acabou revelando: “Acho que janeiro, é isso que eu acredito – é isso que estou pensando.”

“Bem, p*rra, se apresse”, Stewart brincou enquanto Bateman acrescentava: “Estamos fazendo isso agora, estamos quase terminando”.

Stewart continuou a zombar do vencedor do Globo de Ouro enquanto brincava: “Pare com isso porque eu preciso de conteúdo”.

A lenda do talk show então passou a detalhar como ele e sua esposa agora aproveitando a vida em sua própria fazenda de resgate depois de deixar a agitação da vida na cidade e que, embora eles gostassem de Ozark e TV, não seria seu único foco no futuro.

Ozark 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Fãs ficaram animados com anúncio

Sem dúvidas, essa informação que Bateman trouxe sobre um lançamento em janeiro de 2022 deixou muitos fãs animados. E ela veio dias depois que a Netflix lançou o primeiro clipe da quarta temporada durante o evento para fãs, o Tudum.

Leia também: Stranger Things 4, data de estreia e novidades

A quarta temporada começa na casa de Omar Navarro (Felis Solis) no México, onde ele, sua família e amigos estão dando uma festa de aniversário. Logo fica claro que a festa acontece momentos depois do assassinato de Helen no final da terceira temporada.

Enquanto a câmera passa pela família e amigos de Omar, em seguida, corta para Marty e Wendy lutando no banheiro. O marido e a mulher começam a esfregar respingos de sangue do rosto e dos cabelos, cambaleando com a execução que acabaram de testemunhar.

Wendy até coloca a mão em seu marido enquanto procura sua ajuda para limpar a bagunça. Antes que o clipe termine, Marty e Wendy se viram para enfrentar um barulho do lado de fora do banheiro – mas quem ou o que poderia ser?

Os fãs terão que sintonizar a estreia da quarta temporada de Ozark – esperançosamente em janeiro – para descobrir o que vem por aí.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.