Patrick Dempsey, de Grey’s Anatomy, vai estrelar novo drama na TV

Imagem: ABC

Continua após as recomendações

Ator viverá magnata do mundo financeiro em nova série

Patrick Dempsey, o Derek de Grey`s Anatomy, foi escalado para protagonizar a nova série da Sky Italia, Devils. Dos mesmos criadores The Young Pope e Gomorrah, a produção é um drama sobre o mundo financeiro baseado no livro do escritor italiano Guido Maria Brera.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Devils terá 10 episódios e será ambientada no escritório de um grande banco americano em Londres. Dempsey dividirá a liderança da série com o ator Alessandro Borghi (Suburra). A trama irá acompanhar o impiedoso diretor de operações, Massimo Ruggero (Borghi), que foi apresentado ao mundo das finanças por Dominic Morgan (Dempsey), o CEO do banco.

Ruggero acaba se envolvendo em uma guerra financeira intercontinental agitando a Europa. Com isso, ele terá que escolher entre aliar-se ao seu mentor ou lutar contra ele. O livro foi parcialmente inspirado pela crise financeira que abalou os mercados globais em 2008.

Série ainda começará a ser filmada

Apesar de já anunciada, a série ainda vai começar a ser filmada em setembro em Londres e Roma.

Continua após a publicidade

Também estão confirmados no elenco: Laia Costa (Victoria), Malachi Kirby (Roots), Pia Mechler (Everything Is Wonderful), Paul Chowdhry (Swinging With The Finkels), Harry Michell (Chubby Funny) e Sallie Harmsen (Blade Runner 2049).

A Sky Italia não divulgou a data de estreia da nova série.

Leia mais: Ellen Pompeo fala sobre o impacto da saída de Patrick Dempsey de Grey’s Anatomy