Perdida, 2ª temporada na Netflix: data de estreia, spoilers e mais

Perdida 2 temporada

O mais novo sucesso espanhol da Netflix?

Nesta semana, a Netflix lançou uma nova série espanhola, Perdida, e ela tem conquistado os assinantes da plataforma de streaming.

Na trama, Uma menina de 5 anos desaparece para o desespero de seus pais, que a procuram sem sucesso.Treze anos depois, no entanto, o pai da menina recebe uma mensagem que o leva a viajar para a Colômbia e entrar em uma das piores prisões do mundo, La Brecha. Tudo isso em sua luta sem limites para obter informações sobre o paradeiro de sua filha

A partir disso, a história de Perdida se desenrola, tendo elementos de séries consagradas como Prison Break, mas ao mesmo tempo com inspirações reais em histórias no estilo o desaparecimento de Madeleine McCann.

Perdida foi exibida na Espanha no começo do ano e, agora, desembarcou mundialmente pela Netflix. Rapidamente, a atração tornou-se um título assistido pelo público. A criação é de Natxo López, responsável pelo sucesso espanhol “O Penhasco”.

Continua após a publicidade

Com os fãs já maratonando todos os episódios, o Mix de Séries reuniu todas as informações confirmadas até agora. Confira.

Ela foi renovada para 2ª temporada?

Infelizmente, não. Até o momento, a série contém apenas os 11 episódios da primeira temporada. Vale lembrar que Perdida foi exibida, primeiramente, na Espanha pelo canal Antena 3. Este é o mesmo canal que exibiu séries como La Casa de Papel e Toy Boy. Infelizmente, a série não obteve muita audiência por lá e, possivelmente, poderá sofrer do mesmo problema de Toy Boy, ao ficar sem um destino incerto. No entanto, a série vem fazendo sucesso na Netflix, o que poderá impulsionar a produção de uma segunda temporada.

De qualquer modo, a Netflix leva um considerável tempo para confirmar renovações de séries, então temos de aguardar.

Data de estreia

Geralmente, a Netflix leva um ano para lançar uma temporada nova. Mas como essa trata-se de uma coprodução espanhola com o canal Antena 3, não é possível ter uma previsão correta de quando a segunda temporada poderá estrear. Porém, é certo dizer que antes de junho de 2021 seria inviável estrear novos episódios. Logo, caso seja renovada, a série deverá retornar apenas no segundo semestre de 2021.

Elenco

O protagonista Antonio é vivido por Daniel Grao, então sem dúvidas ele retornará para a segunda temporada temporada, bem como Carolina Lapausa que vive a sua esposa, Inma. Outros nomes do elenco incluem Adriana Paz, Fernando Solorzano, Ana María Orozco, Melani Olivares, Verónica Velásques, entre outros. Todos eles deverão reprisar seus respectivos papéis em uma eventual segunda temporada.

Spoilers: o que vai acontecer?

Durante seus 11 episódios intensos, a série abordou a luta desesperada de dois pais para encontrar sua filha, mas também falou sobre crescimento pessoal, sacrifícios e empoderamento feminino.

No final, os espectadores descobrem que Antonio é culpado de um crime de tentativa de narcotráfico e, portanto, terá que pagar por isso. Assim, as coisas não resolvem magicamente. Obviamente que, na trama principal, ele consegue o que estava procurando, que é encontrar sua filha. Mas, por ter conquistado isso, ele precisou fazer diversos crimes os quais, agora, precisará pagar.

O criador Natxo López, em recém entrevista, disse que este “é um final agridoce, mas adequado”. De qualquer forma, o roteirista confirma que considerou outro resultado: “Havia outro final proposto, no qual as coisas eram mais abertas, menos fechadas, mas menos elegantes e menos coerentes. Era uma novela mais e um final menos satisfatório. Estou muito feliz por ter transmitido isso porque deixa as coisas fechadas o suficiente para satisfazer o espectador, mas também deixa histórias em aberto para o caso de ter uma segunda temporada. Esse foi o final mais apropriado, sem dúvida”.

Portanto, caso a Netflix queira continuar a história, os espectadores poderão ver o tempo de Antonio na prisão, até que finalmente ele possa estar perto da filha que tanto buscou.

Qualquer novidade oficial, referente a série Perdida, será atualizada nesta matéria assim que for confirmada. Portanto, fique ligado.

E você, gostou da série Perdida? Deixem nos comentários e continuem acompanhando todas as novidades da séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours