Personagem de Grey’s Anatomy é diagnosticada com câncer na 15ª temporada

Imagem: ABC/Divulgação

Más notícias para uma personagem de Grey’s Anatomy

ATENÇÃO, ESTE POST CONTÉM SPOILERS DA 15ª TEMPORADA DE GREY’S ANATOMY

O sétimo episódio da 15ª temporada de Grey’s Anatomy,Anybody Have a Map?”, trouxe péssimas notícias para um personagem da série.

Acontece que durante o episódio é revelado que um antigo personagem da série possui câncer: trata-se de Catherine Avery, esposa de Weber e mãe de Jackson. A trama acontece em Los Angeles, quando a personagem leva a ação para o recém-reformado Catherine Fox Medical Center. Ela leva Meredith e o Dr. Koracick, em segredo, para uma consulta especial, pedindo a opinião deles em um diagnóstico de um paciente. No caso, o diagnóstico dela.

Continua após a publicidade

Koracick e Meredith, após analisarem os exames chagam a uma conclusão de que o câncer é grave. Além de ser grande, está afetando a medula de Catherine e não apresenta qualquer possibilidade de quimioterapia. Se o tumor for removido, entretanto, há grandes chances da personagem ficar de cadeira de rodas.

Imagem: Divulgação/ABC

Entretanto, ao final, Meredith insiste para que ela conte para Weber e Jackson, para eles ajudarem.  Após completa a reinauguração do local, ela concorda.

Trama é baseada em história da roteirista

Embora possa parecer que essa é só mais uma tragédia em Grey’s Anatomy, a trama de Catherine Avery tem um motivo especial. Ela foi escrita pela roteirista Elisabeth Finch, que se propôs a contar uma história que ela passou.

Quis fazer algo que parecesse real. O câncer precisa ser discutido, e poucas pessoas realmente falam sobre o câncer” destacou a roteirista em artigo para a Elle. “Além disso, as pessoas muitas vezes conversam sobre o câncer fingindo que ele não está lá. Isso precisa ser mudado“, completou.

Finch também revelou em entrevista que foi a única mulher a sobreviver, dentre doze que passou pelo mesmo ensaio clínico dela. “Foi um pedido de Krista Vernoff contar essa história. E eu disse sim imediatamente“.

Certamente, deverá ser uma história interessante para essa temporada.

A 15ª temporada continua com episódios inéditos nos Estados Unidos na quinta feira pela ABC. Contudo, o próximo episódio já será o último do ano.

Leia também: Relembre 8 chocantes mortes de Grey’s Anatomy

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours