Personagem original morre tragicamente na 8ª temporada de Chicago Fire

SPOILERS da 8ª temporada de Chicago Fire

Os fãs de Chicago Fire que assistiram a estreia da oitava temporada nesta quarta (25), nos EUA, ficaram chocados com a morte de um personagem original. A morte já havia sido confirmada, no início da semana, em matéria do Mix de Séries. No entanto, a identidade do personagem não tinha sido revelada.

Continua após as recomendações

Avisamos que a partir daqui a matéria dará SPOILERS da estreia da 8ª temporada de Chicago Fire.

Personagem original se despede

O episódio mostrou a morte de Brian “Otis” Zvonecek (Yuri Sardarov, regular desde a estreia). O personagem morreu como resultado de ferimentos sofridos pelo incêndio na fábrica de colchões. Deitado em seu leito de morte, com um Cruz chorando ao seu lado, Otis pronunciou suas últimas palavras em russo. Apenas três meses depois, Cruz descobriria o que seu amigo lhe dissera: “Irmão, eu sempre estarei com você”.

Continua após a publicidade

Derek Hass, produtor, conversou com Dick Wolf, e ambos chegaram em um consenso sobre a porte do personagem. “Era o momento exato de mostrarmos que os perigos são reais, e que nenhum deles está ileso“, destacou ao TVLine. “Do ponto de vista pessoal, é muito difícil se despedir de um membro da nossa família”, completou. 

Resultado de imagem para otis chicago fire

Público se despediu de Otis em Chicago Fire. Imagem: NBC/Divulgação.

 

Além disso, Brett terminou o episódio com uma fratura grave no braço, marcando um segundo momento de tensão no episódio. O capítulo em questão terminou com um bonito funeral, reunindo todos os personagens da série em volta do túmulo de Otis.

 

Ramificações

A partir daqui, a morte de Otis deverá afetar todos do Batalhão 51, principalmente Cruz que era seu melhor amigo. A morte do personagem também poderá impactar histórias nas outras séries da franquia, uma vez que Chicago Fire se cruzará com Chicago PD e Chicago Med em breve. O cruzamento em questão, vem sendo qualificado como “cinematográfico” e está marcado para outubro. 

E você, o que achou da morte de Otis em Chicago Fire?

A oitava temporada estreia no Brasil em novembro pelo Universal Channel.

Nenhum comentário

Adicione o seu