Piloto de nova versão de Charmed é encomendada e atriz do original não gosta

Imagem: WB
Imagem: WB

Piloto “mais feminista” foi encomendado pela CW

Charmed, conhecida no Brasil no começo dos anos 2000 como “Jovens Bruxas”, vai ganhar uma nova versão para a TV.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, a CW encomendou um piloto para avaliação, após os executivos do canal terem agradado dessa nova versão “mais feminina”. A emissora já havia tentando ressuscitar a série em 2017, com uma versão ambientada na década de 1970, mas não foi para frente.

Continua após a publicidade

Entretanto, dentro desta novidade, é curioso destacar a posição da atriz Holly Marie Coombs, que estrelou a versão original no canal WB.

Continua após publicidade

“Os fãs não vai se enganar com esse título”

Aqui está uma coisa: até vocês nos pedirem para reescrever o roteiro da forma como Brad Kern fazia toda semana, não pensem em capitalizar no nosso trabalho duro. Charmed pertence a nós quatro, aos nossos roteiristas, equipes e fãs. Eles não vão se enganar só com o título”, escreveu ela em sua conta oficial no Twitter.

Continua após publicidade

A nova versão ficará a cargo de  Jennie Snyder Urman, que é responsável por Jane the Virgin na CW.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.