Por que a 4ª temporada de Eu Nunca vai ser a última
O motivo que fez a Netflix decidir que a quarta temporada de Eu Nunca também será a última da série adolescente.
Mindy Kaling, criadora da série Eu Nunca, da Netflix, explicou por que a quarta temporada da série será a última na Netflix. Sucesso na plataforma, Eu Nunca segue uma adolescente indiana-americana de primeira geração que é agitada e impulsiva. Assim, vemos Devi navegando pelas fraquezas românticas e sociais do ensino médio.
A série é uma co-criação com Lang Fisher, escritor de The Mindy Project, e é uma visão semi-autobiográfica da vida de Kaling crescendo em Boston. Embora a série se passe na região de San Fernando Valley, em Los Angeles.
Série estreou sua segunda temporada na Netflix
A segunda temporada de Eu Nunca viu Devi (Maitreyi Ramakrishnan) continuar sua jornada de crescimento nesta sequência, mostrando o triângulo romântico com Paxton e Ben. Também continuou a lidar com seu relacionamento complicado com sua mãe rígida, mas amorosa, Nalini. E ambas ainda lutando com a morte de seu pai.
Leia também: Eu Nunca terá grande mudança nos bastidores para 3ª temporada
Devi deu passos reais em direção à maturidade em alguns aspectos, enquanto retrocedeu em outros. Mas ela finalmente estabeleceu limites com Paxton sobre seu relacionamento em segredo, mas também acidentalmente começou um boato de que a colega Aneesa tem um distúrbio alimentar. Tudo isso porque Devi estava com ciúmes dela e do relacionamento de Ben.
Eu Nunca foi renovada… mas vai acabar!
Enquanto os fãs ficaram felizes pela série continuar nos próximos anos, Kaling tinha uma ideia mais pragmática em mente. Como ela disse ao E! Notícias, “eles não podem ficar na escola para sempre.“.
Leia também: Eu Nunca, 2ª temporada é uma das melhores coisas na Netflix
Ela continua apontando o quão estranho é assistir alguém interpretar um colegial por “12 anos” sabendo muito bem que um ator está na casa dos 30 anos. Então, por isso, a série vai acabar após quatro temporadas, refletindo perfeitamente a quantidade de anos que a maioria das pessoas passa no ensino médio.
Kaling ainda afirmou que ela e os outros escritores se sentem positivos em contar a história de Devi em quatro temporadas, dizendo:
“O melhor de fazer isso na Netflix é que temos que contar histórias que você não necessariamente seria capaz de contar em programas tradicionais de rede e por isso nos sentimos bem. Nós realmente contamos a história dessa garota de 15 anos e que parecia a quantidade perfeita de tempo.”
Eu Nunca vai acabar no tempo certo!
Eu Nunca recebeu muitos elogios por avançar na representação e por quebrar os estereótipos asiáticos. Os fãs adoram o quão verdadeiros e confusos os personagens são, enquanto ainda são hilários e infinitamente relacionáveis.
A Netflix, aliás, já gravou a terceira temporada de Eu Nunca, que deverá estrear em algum momento no meio do ano. Com isso, Kaling e Fisher parecem em êxtase com a próxima temporada e prometem que trará muito mais aventuras hilárias e momentos de romance fumegante para acalmar os fãs desapontados com as notícias do fim da série.
A maioria das séries sobre ensino médio não fica no ensino médio para sempre, muitas vezes lançando estrelas em seus 20 e poucos anos Em Barrados no Baile, Pretty Little Liars, Buffy a Caça Vampiros, todos eles se formaram em algum momento e foram para a faculdade.
Ninguém quer ver Rory Gilmore em seu quarto baile de formatura consecutivo. Dessa forma, é sempre melhor quando uma série pode terminar em seus próprios termos, em vez de lançar uma história promissora e acabar com o sentimento de que deveria ter se encerrado temporadas atrás. Supernatural e Once Upon A Time são dois desses exemplos, mas existem dezenas de outros que poderiam ser listados.
Então o público deve estar animado por não apenas ver mais duas temporadas de Eu Nunca, mas saber que Kaling e Fisher podem contar a história que queriam contar e encerrá-la de uma maneira que eles sintam que vá honrar seus personagens.