Predador A Caçada: onde assistir, elenco e tudo sobre

Tudo sobre o novo filme do Predador.

predador a caçada
- Publicidade -

A franquia Predador continua com pelo menos um novo filme a cada década, mas a maioria dos fãs provavelmente concordaria que o filme original de 1987, estrelado por Arnold Schwarzenegger, é de longe o melhor. Predador 2 e Predadores foram decentes o suficiente, mas os dois filmes, junto de Alien vs. Predator eram mais parecidos com fan service barato em vez uma sequência a altura.

- Publicidade -

Sem mencionar que O Predador, de 2018, foi considerado uma falha de ignição por fãs e críticos, com o enredo confuso fazendo com que o filme parecesse estar tentando ser um filme de super-herói em vez de um filme de ação e terror como o original. Independentemente de sua qualidade variável, parece que seria justo dizer que nenhum filme subsequente foi capaz de capturar o valor de suspense e entretenimento do original.

Mas agora, um novo filme da franquia, Predador A Caçada, acaba de estrear. Uma espécie de prequel, que leva a eventos muito antes do primeiro filme, Predador A Caçada conta a história do primeiro membro da espécie Predator a visitar a Terra.

- Publicidade -

Confira tudo sobre o filme.

predador a caçada
Imagem: Divulgação.

Onde assistir Predador A Caçada

Com estreia neste 05 de agosto de 2022, é possível assistir Predador A Caçada no Brasil através do streaming do Star+ (Star Plus). Esta é uma das grandes estreias do mês na plataforma, e os fãs estavam ansiosos para conferir.

O filme, no entanto, não sairá nos cinemas ou em outro streaming.

- Publicidade -

Qual a história de Predador A Caçada e quando ele se passa?

Predador A Caçada pega a identidade do Predador e o transporta para um período de tempo totalmente novo. Ou seja, trezentos anos no passado, muito antes dos eventos do filme original.

Leia também: Por que a Warner cancelou o filme da Batgirl? Eis o motivo

Mais especificamente, o filme se passa na América pré-colonial, seguindo uma jovem caçadora Comanche chamada Naru enquanto ela rastreia uma misteriosa ameaça que está colocando seu povo em perigo.

Mal sabe Naru que a ameaça é um extraterrestre extremamente inteligente e tecnologicamente avançado chamado Yautja. Mais conhecido pelas massas como Predador, que caça as criaturas mais perigosas da galáxia por esporte. Isso também quem confirmou foi o produtor John Davis como a primeira vez que a espécie icônica fez do planeta Terra seu campo de caça pessoal, cerca de três séculos antes de um desses predadores se envolver com um grupo desorganizado de soldados na América Central.

- Publicidade -

Quem produz o filme?

predador a caçada
Imagem: Divulgação.

Apesar de uma disputa recente entre os roteiristas do filme original Predador e a nova controladora do século 20, Walt Disney, o estúdio anteriormente conhecido como Fox ainda é o gigante da produção por trás de Predador A Caçada.

Leia também: Sucesso na Netflix, críticos detonam Continência ao Amor: “filme ruim”

Na cadeira do diretor está Dan Trachtenberg, mais conhecido por seu trabalho no thriller aclamado pela crítica 10 Cloverfield Lane. A sequência surpresa de sucesso foi uma estreia na direção de longa-metragem que colocou o nome de Trachtenberg no mapa como um cineasta para assistir de perto. E mesmo que ele tenha trabalhado em grandes projetos de televisão, incluindo Black Mirror e The Boys, Predador A Caçada marca seu primeiro longa-metragem em seis anos.

Trachtenberg também destacou que estava “muito triste que o que tínhamos reservado para descobrir como esse filme não acontecerá mais” depois que o enredo do filme vazou. Isso provavelmente está aludindo a uma campanha de marketing única semelhante à que 10 Cloverfield Lane teve. E, embora seja uma pena que a surpresa tenha sido estragada, o envolvimento do diretor ainda é suficiente para ficar animado.

Elenco do filme Predador A Caçada

Imagem: Divulgação.

Liderando o elenco no papel principal de Naru está Amber Midthunder, mais conhecida por seu trabalho como Kerry Loudermilk em Legion. Juntando-se a ela no elenco aparentemente pequeno estão Dane DiLiegro, Stefany Mathias, Stormee Kipp e Dakota Beavers.

Os fãs podem notar que a maior parte do elenco é descendente de nativos americanos. O que provavelmente foi uma decisão tomada para trazer o máximo de autenticidade possível ao cenário e retratar seus personagens comanches com precisão.

A descrição do trailer credita o produtor Jhane Myers como a principal razão para os papéis adequadamente lançados. Já que ela mesma é membro da Nação Comanche. Aliás, Predador A Caçada será o primeiro longa-metragem a ser transmitido com legendas em Comanche.

Trailer

Anderson Narciso
- Publicidade -