Pretty Little Liars Original Sin: data de estreia e tudo sobre

Tudo sobre a nova versão de Pretty Little Liars.

Pretty Little Liars Original Sin
Imagem: Divulgação.
- Publicidade -

Pretty Little Liars foi um dos maiores dramas adolescentes da década de 2010, transformando os atores principais em estrelas e ganhando grande audiência enquanto pessoas ao redor do mundo sintonizavam para descobrir quem era o misterioso “A”. Agora, uma nova geração será apresentada ao mundo das Pequenas Mentirosas com uma série da HBO Max, Pretty Little Liars: Original Sin (Um Novo Pecado).

- Publicidade -

A série irá estrear este mês no streaming, então o que sabemos até o momento?

A primeira Pretty Little Liars

A série original de Pretty Little Liars teve base em uma série de livros escritos por Sara Shepard, e se tornou uma sensação da noite para o dia quando estreou na ABC/Freeform em 2010. A série tinha como estrelas Lucy Hale, Shay Mitchell, Ashley Benson, Troian Bellisario e Sasha Pieterse.

- Publicidade -

Leia também: Vale a pena assistir Black Bird, a nova série criminal do Apple TV+?

O grupo de adolescentes se deparou com um inimigo misterioso que se autodenominava “A” e teve que se defender de rumores, segredos bem como situações perigosas. Houve também muito tempo para dramas de amigos e histórias de amor.

Os fãs ligavam toda semana para descobrir quem era “A” e quais segredos seriam revelados sobre as Liars.

Data de estreia de Pretty Little Liars: Original Sin

Pretty Little Liars Original Sin
Imagem: Divulgação.

Então, quando você pode esperar ver Pretty Little Liars: Original Sin na sua TV? Mais breve do que possa imaginar. A série vai estrear no HBO Max em 28 de julho. Mas você não poderá assistir compulsivamente!

- Publicidade -

Isso porque o serviço de streaming vai provocar os fãs lançando apenas três episódios em 28 de julho. Então, uma semana depois, em 4 de agosto, mais dois episódios de Pretty Little Liars: Original Sin chegarão. Outros dois episódios estrearão em 11 de agosto e a temporada terminará com um lançamento de três episódios em 18 de agosto.

A história de “Original Sin”

Pretty Little Liars Original Sin
Imagem: Divulgação.

O spin-off do HBO Max para o popular drama de mistério adolescente não é uma sequência e não está conectado ao enredo original. Em vez disso, Pretty Little Liars: Original Sin seguirá um novo grupo de adolescentes enquanto tentam descobrir quem é “A” e quais segredos serão revelados por seu algoz.

A nova série conta a história de um grupo de amigos que está sendo alvo de “A”. Enquanto as garotas do programa original estavam sendo atormentadas com segredos sobre seus próprios erros, a nova equipe está sendo assediada por causa de erros que suas mães cometeram 20 anos antes.

- Publicidade -

Elenco e Produção

Pretty Little Liars: Original Sin tem no elenco Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria, Malia Pyles e Maia Reficco como protagonistas. Além disso, Mallory Bechtel, Sharon Leal, Elena Goode, Lea Salonga, Eric Johnson bem como Alex Aion aparecerão como regulares da série.

A série foi escrita pelo criador de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa. Ele atuará como produtor executivo, ao lado de Michael Grassi, Caroline Baron, Leslie Morgenstein, Gina Girolamo e a showrunner original de Pretty Little Liars, Marlene King.

Anderson Narciso
- Publicidade -