Pretty Little Liars vai ganhar nova versão com autor de Riverdale

Pretty Little Liars nova versão

Pretty Little Liars irá ganhar rebot

Fãs de Pretty Little Liars, comemorem – ou não! Parece que a série irá ganhar um reboot – ou seja, uma nova versão, supervisionada por ninguém menos que o autor de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa.

Quem trouxe a informação em primeira mão foi o The Hollywood Reporter, que garantiu que a Warner Bros. TV está desenvolvendo essa versão alternativa da história, com uma nova trama e novos personagens.

A série original, que tinha Marlene King como showrunner, era estrelada por Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell, Troian Bellisario e Sasha Pieterse como um grupo de adolescentes da Pensilvânia sendo caçadas – principalmente por mensagem de texto – por uma figura misteriosa conhecida simplesmente como “A .” (E eventualmente como “AD” nas últimas temporadas.)

A série é baseada em livros para jovens adultos escritos por Sara Shepard.

Continua após a publicidade

Além de ir ao ar por sete temporadas no ABC Family/Freeform (2010–2017), Pretty Little Liars também gerou dois spinoffs de curta duração – Ravenswood, que foi ao ar entre 2013 a 2014, e Pretty Little Liars: The Perfectionists, que foi ao ar de Março a maio de 2019. Este último também se inspirou em The Perfectionists, outra série de livros de Shepard.

Curiosidades sobre a série

Pretty Little Liars presta várias homenagens para Alfred Hitchcock, o mestre do suspense. A principal cafeteria de Rosewood é chamada de Rear Window Brews, uma referência ao longa metragem Janela Indiscreta (Rear Window no original), lançado em 1954.

Já a primeira temporada, para quem assistiu, sabe que há um certo ‘conflito’ na torre de uma igreja. Tal sequência é uma homenagem um tanto óbvia a Um Corpo que Cai, outro clássico do lendário diretor de cinema.

Quando Pretty Little Liars estreou em junho de 2010, se tornou a série de maior audiência da história da ABC Family (hoje Freeform). O drama ficou no topo do demográfico de 12 a 34 anos, assim como conquistou o pódio com Mulheres de 18 a 34 anos e de 18 a 49 anos. O episódio piloto foi assistido por 2.47 milhões de telespectadores, números equivalentes a uma série exibida pela CW hoje em dia.

O mais impressionante de tudo veio na segunda semana. Isso porque, geralmente, qualquer segundo episódio tende a despencar. Pretty Little Liars, por sua vez, reteve 100% dos seus números.

Será que o sucesso irá se repetir com a nova versão? E você, o que achou da ideia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours