Prisão de Jared Padalecki vai afetar gravações do final de Supernatural? Entenda
Confira atualização sobre a produção de Supernatural após a prisão do ator Jared Padalecki, acusado de agressão em um bar em Austin, Texas.
Jared Padalecki foi preso no final de semana
A prisão do ator Jared Padalecki, de Supernatural, causou surpresa aos fãs neste final de semana. Além disso, a pergunta que não quer calar é: o quão isso afetará as gravações do final da série?
De acordo com o TVLine, o impacto não será grande. Apesar da Warner Bros. e o canal The CW terem recusado comentar sobre o caso, uma fonte próxima da produção relatou ao TVLine que a agenda de filmagem irá se mantar a mesma, por enquanto. A situação, porém, poderá mudar dependendo dos desdobramentos da prisão. A assessoria do ator também não respondeu ao contato do TVLine sobre o caso, e portanto não há informações oficiais sobre mudanças no cronograma de Supernatural.
Como o Mix de Séries relatou, Jared Padalecki foi preso neste domingo (27) sob as acusações de agressão e intoxicação pública, após supostamente agredir um bartender e o gerente de um bar chamado Stereotype em Austin, Texas. Ele também teria tentado subornar o policial no ato da prisão, retirando um “bolo de dinheiro” do bolso, de acordo com algumas testemunhas. Até a última atualização do TMZ, o ator ainda não havia sido solto e a fiança estava estabelecida em U$15 mil. Ao site, a assessoria também não quis confirmar a situação do ator.
A prisão do ator veio em um momento crucial de sua carreira, quando ele prepara-se para deixar Supernatural após 15 anos. Em seguida, ele protagonizará o reboot de Walker Texas Ranger, que também irá ao ar pela CW.