Prison Break: ator confirma 6ª temporada; Confira

Prison Break 6 temporada

Prison Break ganha boa perspectiva de retorno

Parece que a caminhada de Prison Break ainda não chegou totalmente ao fim. E após infinitos rumores, o ator Dominic Purcell voltou a colocar lenha na fogueira sobre a possibilidade da série retornar à TV.

Em uma postagem feita no seu Instagram, recentemente, ele confirmou que uma sexta temporada poderá ser produzida em breve.

Prison Break Amazon

Imagem: Divulgação.

Na legenda ele diz: “Rumor número 1. Estou velho. Sim, eu tenho 50… Rumor número 2. Eu sou careca. Não, eu tenho uma cabeça cheia de cabelo; as pessoas exigem que eu raspe”, destacou. E continuou. “Rumor número 3, a temporada 6 de PB pode acontecer. Sim… Rumor número 4. Eu gosto de humanos? Não. Não em massa. Definitivamente não”. Confira a foto abaixo.

Continua após a publicidade

Trajetória

Prison Break foi ao ar, originalmente, entre 2005 e 2009, com quatro temporadas. A atração foi cancelada no quarto ano devido a baixa audiência de exibição no canal FOX. Naquela altura, a trama resolveu matar o protagonista Michael Scofield, deixando o público com um final triste – mas satisfatório.

No entanto, devido a muitos pedidos, a FOX resolveu “ressuscitar” a série para uma quinta temporada em 2017. Na época, o canal divulgou a temporada como um “evento limitado”. Ou seja, sem a intenção de ser renovada. Mas, devido aos rumos da história, com o retorno de Scofield alcançando finalmente o seu final feliz, os fãs ficaram com um gostinho de quero mais.

Desde que terminou novamente, os telespectadores ficaram esperando ansiosamente por mais episódios. E em dezembro de 2017, o intérprete de Lincoln Burrows, Dominic Purcell, anunciou que a 6ª temporada estava “em andamento”.

Isso foi confirmado pela Fox em janeiro de 2018, que revelou que a próxima temporada estava em desenvolvimento inicial. No entanto, as esperanças foram destruídas quando os roteiristas admitiram no ano passado que a continuação não estava mais sendo produzida…

Intérprete de Lincoln já indicou sexta temporada outras vezes

Em novembro de 2019, por exemplo, Purcell postou uma imagem no Instagram de seu personagem com uma legenda promissora. Ele disse na ocasião. “Estamos na direção certa. Além disso, as peças em movimento estão sendo juntadas. É um processo longo. Tão frio. #PrisonBreak6 “

Todavia, ele postou em abril deste ano: Fico arrasado com a possibilidade de não poder responder se Prison Break 6 vai acontecer. Entretanto, o que posso prometer é isso. Estamos todos a bordo e se a história for digna, será feita.”

Mas ele completou. “Agora, com o horror dessa pandemia, a calamidade de tudo perfura dentro de mim um novo foco, uma resolução feroz com o Prison Break 6. Estou muito otimista com o distanciamento social e uma adesão feroz à opinião de especialistas sobre como superar isso. Em um evento sem precedentes, todos nós seremos vitoriosos sobre o #coronavírus – e empresas como a #netflix estão desesperadas por conteúdo.”

A Fox não se pronunciou oficialmente, desde o comunicado em 2018, mas parece que se for mesmo acontecer, a sexta temporada de Prison Break irá demorar para ser produzida.

E você, gostaria de ver mais episódios de Prison Break? Portanto deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours