Prodigal Son é renovada para 2ª temporada pela FOX

Prodigal Son

Prodigal Son era a última pendência da FOX para próxima temporada

A FOX confirmou na tarde desta quinta-feira (21) a renovação de Prodigal Son para sua segunda temporada. As informações são do The Hollywood Reporter.

“Desde o momento que Prodigal Son estreou, os fãs ficaram impressionados pelas performances extraordinárias de Tom Payne e Michael Sheen num dos conflitos familiares mais singulares de toda televisão,” disse o presidente de entretenimento da FOX, Michael Thorn. “Complementando essa dinâmica, estão os trabalhos igualmente fortes de Bellamy Young, Lou Diamond Phillips, Halston Sage e de todo o restante do elenco,” completou.

De acordo com o jornalista Rick Porter, que a renovação da série dependia apenas da agenda de Michael Sheen. Com tal obstáculo superado, o canal pode tomar uma decisão. seguir com uma data de estreia para algum momento em 2021. É importante lembrar que, assim como todas as outras séries roteirizadas do canal, Prodigal Son estreará em algum momento de 2021.

Para a próxima temporada, o canal é que mais tem conteúdo original para exibir. Com uma temporada de MasterChef Junior completamente gravada, assim como a continuação de Cosmos, também espera-se o retorno de atrações esportivas, como WWE Smackdown e a NFL. Além destes, completam a programação: L.A.’s Finest, original do Spectrum, e Next e Filthy Rich, originalmente programadas para a temporada 2019-20. The Masked Singer é o único original de entretenimento que ainda precisará entrar em produção.

Continua após a publicidade

O drama sempre entregou números sólidos de audiência. Neste primeiro ano registrou uma média de 1.4 no demográfico alvo, assim como 5.83 milhões de telespectadores somando os acúmulos e reprises. Em multiplataforma, foram em média 8.9 milhões de pessoas por semana.

O anúncio vem dias após a encomenda de novos anos para The Resident Last Man Standing, assim como o cancelamento de Outmached. A série é uma coprodução entre a Warner Bros. TV and Fox Entertainment. Fedak e Sklaver são os criadores, assim como servem como produtores executivos com Greg Berlanti, através da Berlanti Productions.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours