Produção de séries são pausadas devido ameaça de furação em locações

Imagem: Divulgação
Continua após publicidade
Imagem: Divulgação

Séries produzidas pelo canal CBS estão pausadas

A temporada 2018 ainda nem começou e as produções de Hawaii Five-0 e Magnum P.I. já estão enfrentando um problemão. Acontece que um furacão, de categoria 4, estaria se aproximando do exato local onde as duas séries são filmadas.

Continua após publicidade

A CBS, em nota, confirmou que o bem estar do elenco e produção são prioridades para a emissora, e resolveu interromper as gravações até esta próxima sexta (31). O furacão é esperado para passar nas imediações do Havaí, em Kailua-Kona, entre quinta e sexta.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Na escala 4, os ventos ultrapassam 200 km/h, e tal fato deverá dificultar qualquer gravações nas imediações. Hawaii Five-0 é filmada no local desde 2010, enquanto o reboot de Magnum está para estrear nesta temporada – apenas 3 episódios foram filmados até agora.

Caso a tempestade se arraste pelo final de semana, a produção das séries deverá continuar interrompida por tempo indeterminado.

Continua após publicidade

Magnum P.I. estreia nos Estados Unidos no dia 24 de setembro. Já Hawaii Five-0 retorna para sua nona temporada no dia 28 de setembro.

Continua após publicidade

Leia mais: Assista o trailer da nova versão de Magnum P.I. que estreia nesta temporada

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.