Professor de La Casa de Papel fará série no Amazon com Rodrigo Santoro

Ator la casa de papel série rodrigo santoro

Professor da série da Netflix estará agora no Amazon

O Professor de La Casa de Papel já tem um novo trabalho para fazer, após terminar seu último assalto na Netflix. 

Continua após as recomendações

O ator Álvaro Morte, que ficou mundialmente conhecido por seu papel em La Casa de Papel, estrelará “Sem Limites“, ao lado do nosso queridinho brasileiro, Rodrigo Santoro.

Sem Limites é uma produção original do Amazon, e tem previsão de estreia para estrear em 2022.

Continua após a publicidade

Aliás, Rodrigo Santoro já está na Espanha para gravar a série. No Seu Instagram, ele compartilhou uma foto (em destaque), junto do ator, com a legenda.

“Fernão de Magalhães e Juan Sebastian Elcano (os personagens), a dupla que provou, entre outras coisas, que a Terra é redonda. Eu e o querido @alvaromorte vamos ajudar a contar a história dessa grande aventura na série “Sem Limites”, da @primevideoes e @rtve, com lançamento previsto pra 2022. Ano que marca os 500 anos da Expedição, missão quase impossível que mudou a forma de ver o mundo e entrou para História.”

Imagem: Divulgação.

Nova série

A série em quatro episódios contará a aventura do navegador que completou a primeira volta ao mundo.

Dessa forma, a trama narrará a história de mais de 200 marinheiros que deixaram Cádiz em 1519. Três anos mais tarde, apenas 18 homens famintos bem como doentes voltaram no único navio que resistiu à empreitada, capitaneado pelo espanhol Juan Sebastian Elcano (Álvaro Morte).

Eles viajaram 14.460 léguas, sempre de oeste para leste e completaram a primeira volta ao mundo. Além disso, a expedição se chamou Magalhães-Elcano.

Fim de La Casa de Papel

Este será o primeiro trabalho de Álvaro Morte após o fim de La Casa de Papel, que acontecerá em breve na Netflix. Aliás, a série, que virou um fenômeno mundial, já encerrou suas gravações e aguarda pós produção.

E embora não tenha um anúncio oficial, a previsão é que a Netflix lance os episódios finais no segundo semestre.

Mas o final do tão amado Professor poderá ser trágico. Isso porque ele poderá sofrer uma traição do seu grande amor, Lisboa.

Em entrevista no Chelsea Film Festival, ele disse: “O professor era um cara muito estranho, um cara muito solitário e o que aconteceu com o grupo, e sobre ele encontrar amor, é um capítulo muito pequeno na vida dele. No entanto, se estamos falando do fim do personagem, acho que em um momento, ele voltará para aquela solidão. Ou seja, para aquela vida solitária com a qual ele está mais acostumado e parece mais confortável”.

La Casa de Papel Netflix volta atrás decisão

Imagem: Divulgação.

Desde então, os fãs especulam o que isso significa para ele e Lisboa. 

Anteriormente, trouxemos aqui no Mix de Séries a hipótese dessa fala ter sido um anúncio de Raquel morreria. Porém, um fã de La Casa De Papel observou que O Professor e Lisboa estão profundamente apaixonados, com apenas algo catastrófico podendo os separar. Mas e se essa separação viesse de uma traição?

O final da série

O final de La Casa de Papel ainda vai contar com a participação de Miguel Angel Sivestre, que recentemente esteve em Sky Rojo, série do mesmo criador de LCDP, Álex Pina.

Ao anunciar o fim da série, Pina comentou sobre a chegada do novo personagem, que terá um embate direto com o Professor.

“Sempre tentamos que nossos oponentes sejam carismáticos, inteligentes, brilhantes”, explica ele. “Nesse caso, no gênero de filme de guerra puro, também procuramos personagens cuja inteligência possa ser comparada à do professor”.

Pina também diz que o público conhecerá melhor o amigo de infância de Denver, Manila (Belén Cuesta), nos 10 episódios finais e provoca um impasse entre Sierra e o Professor.

“A adrenalina está no DNA de La Casa de Papel. A cada trinta segundos as coisas acontecem e atrapalham os personagens, um giro na ação. A adrenalina misturada com sentimentos decorrentes de personagens absolutamente complexos, magnéticos e imprevisíveis continuará até o final do assalto”, diz Pina. “No entanto, a gangue agora será levada a situações irreversíveis, a uma guerra selvagem: é a parte mais épica de todas as partes que filmamos”.

E então, animados com as novidades? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.