Quando Chama o Coração vai substituir ator na 9ª temporada

Quando Chama o Coração preparou novidades para a 9ª temporada.

Quando Chama o Coração
Continua após publicidade

Quando Chama o Coração (When Calls the Heart) é um dos maiores sucessos da história da TV no Canadá. Tanto que, mundialmente, ela também virou um fenômeno na Netflix.

Continua após publicidade

No Brasil, a série alcançou ainda mais popularidade ao ganhar exibições diárias na TV aberta pela Record. Mas, agora, os fãs estão olhando para o futuro e ansiosos para o que a já 9ª temporada da atração reserva.

E eis que as primeiras das novidades chegaram, incluindo uma grande mudança envolvendo um dos atores da série.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

A mudança de Quando Chama o Coração

Um novo rosto se juntará ao elenco de Quando Chama o Coração na 9ª temporada. Hyland Goodrich assumirá o papel do pequeno Jack quando a série Hallmark Channel retornar em 2022, substituindo os gêmeos Lincoln e Gunnar Taylor.

Eis a primeira imagem do ator na série.

Continua após publicidade

Lincoln e Gunnar Taylor interpretaram o filho de Elizabeth, Jack, desde a 6ª temporada. Mas Goodrich entrará no papel no início da próxima temporada, revelou o portal ET. Aliás, interpretar o pequeno Jack em Quando Chama o Coração será o primeiro papel do jovem ator na TV.

Continua após publicidade

Leia também: Abgail volta em série derivada de Quando Chama o Coração

De acordo com um post no Instagram de Quando Chama o Coração, os gêmeos Taylor tiraram um tempo das gravações. A série também compartilhou uma mensagem dos gêmeos.

Continua após publicidade

“Nunca esqueceremos os três anos que passamos no set”, dizia a mensagem. “Mal podemos esperar para ver nosso novo amigo Hyland no programa e estamos ansiosos para conhecê-lo! Isso não é um adeus – vejo você mais tarde.”

Continua após publicidade

Erin Krakow diz que ficou “encantada” por trabalhar com o novo pequeno Jack

A estrela de Quando Chama o Coração, Erin Krakow, que interpreta Elizabeth, falou sobre o trabalho com Goodrich em um comunicado ao ET. Ela disse que estava “encantada” com seu novo parceiro de atuação.

Continua após publicidade

“Hyland trouxe muita alegria e risos para Hope Valley”, disse a ex-estrela do Army Wives. “Ele é natural na frente das câmeras e suas improvisações nos deixaram todos sorrindo! Mal podemos esperar que os Hearties se apaixonem pelo desempenho de Hyland, assim como nós.”.

Leia também: Quando Chama o Coração, Jack sai da série em final trágico

Krakow também falou sobre se despedir dos gêmeos Taylor.

Quando Chama o Coração
Imagem: Divulgação.

“Sentiremos saudades de Gunnar e Lincoln Taylor, que interpretaram o pequeno Jack, mas guardaremos todas as memórias que compartilhamos. E eles sempre serão membros muito especiais de nossa família de ‘Quando Chama o Coração‘!”, disse ela.

A foto promocional de Quando Chama o Coração mostra Lucas com o pequeno Jack

Uma foto promocional compartilhada pelo ET mostra Goodrich como o pequeno Jack, posando com sua mãe na TV e o novo homem em sua vida, o dono do saloon Lucas Bouchard (Chris McNally). Na série, o pai de Jack e o marido de Elizabeth, Jack Thornton (Daniel Lissing), morreu em um acidente antes de seu nascimento.

A foto de Lucas e do pequeno Jack ao mesmo tempo provavelmente colocaria um sorriso no rosto de muitos fãs. Na 8ª temporada, Lucas não passou muito tempo com o filho de Elizabeth. Isso deixou alguns fãs preocupados se ele seria uma figura paterna para Jack.

Quando Chama o Coração
Imagem: Divulgação.

McNally abordou as preocupações sobre a aparente falta de interesse de seu personagem por Jack em uma conversa com Paul Greene, coestrela de Quando Chama o Coração, em seu podcast The Grass Is Greener, no início de 2021 (via YouTube).

“Lucas teve cenas com o bebê Jack. Mas eles acabaram cortando”, ele compartilhou. “Elas foram escritas. Mas devido ao tempo, por qualquer motivo, eles cortaram.”.

Os novos episódio de Quando Chama o Coração estrearão em 2022, mas ainda sem data prevista.