Quem matou Sara, 3ª temporada: data de estreia e história
Quem matou Sara vai ganhar uma terceira temporada: separamos todas as novidades oficiais, previsão de estreia e spoilers.
A mais recente série de sucesso da Netflix, Quem matou Sara? (Who Killed Sara?), está na boca do povo. A série de dez episódios estreou em 24 de março e rapidamente se tornou o programa nº 1 do serviço de streaming. E por um bom motivo. Quem matou Sara?explorou a infidelidade, traição e assassinato nas mãos de uma única e poderosa família do crime: os Lazcanos.
O drama policial mexicano segue o assassinato de Sara Guzmán, uma jovem envolvida com os Lazcanos que morreu em um acidente de parapente. Seu irmão, Alex Guzmán, leva a culpa pelo assassinato dela sob falsos pretextos. Dezesseis anos depois, Alex sai da prisão e está à caça dos Lazacanos.
Embora o enredo pareça claro desde o início, as coisas ficam mais turvas, deixando todos se perguntando: quem realmente matou Sara?
No estilo típico da Netflix, o final da temporada deixa os fãs com mais perguntas do que respostas. O grupo de suspeitos está ficando cada vez maior e os segredos ainda não estão claros. Com o final da segunda temporada, os fãs estão se perguntando se haverá mais da série. Por isso, separamos todas as notícias oficiais.
Data de estreia da 3ª temporada de Quem matou Sara?
A Netflix finalmente confirmou a data de estreia da 3ª temporada de Quem matou Sara?: 18 de maio de 2022. Neste dia todos os episódios da 3ª temporada estarão disponíveis.
Leia também: A cena de Breaking Bad que fez os fãs se apaixonarem
Além disso, a Netflix também confirmou que a 3ª temporada de Quem matou Sara? será a última. Portanto, chegou a hora de descobrirmos toda a verdade.
“Esperançosamente, temos a oportunidade de fazer mais, mas vamos ver.”, disse Manolo Cardona à POPSUGAR em abril. “Sinto-me tão abençoado e agradecido… Temos trabalhado tanto durante todos esses anos tentando fazer algo local que se torne global e foi isso que aconteceu conosco… Com sorte, este é apenas o começo.”, disse o ator durante a divulgação da segunda temporada.
Elenco: quem retorna?
Claro que não teríamos a história sem Alex e Sara. Portanto, veremos Manolo Cardona interpretando Alex, e Ximena Lamadrid como Sara. Além disso, o elenco conta com Carolina Miranda como Elisa e Alejandro Nones como Rodolfo. Também participam Claudia Ramirez como Mariana, Gines Garcia Millas como Cesar, e Eugenio Siller como Jose Maria. Junto do elenco de apoio, todos eles deverão retornar para a terceira temporada de Quem matou Sara?.
Spoilers: o que vai acontecer?
Na estreia da 2ª temporada de Quem matou Sara?, vemos que Álex encontrou o diário de Sara. Acontece que ela teve um colapso nervoso e atacou sua mãe e sua melhor amiga. Isso faz Álex pensar que sua irmã pode ter inimigos dos quais ele não tem ideia e que é possível que um deles possa tê-la matado.
Leia também: 5ª temporada de Elite é desastrosa
Álex também descobre que Sara tinha problemas mentais e procurou um profissional para obter ajuda. Portanto, há ainda mais coisas sobre ela que ele não sabia.
Além disso, uma garota chamada Elisa (Carolina Miranda) foi sequestrada. Elisa é membro da família Lazcano. E esta família foi próxima dos Guzmáns. Rodolfo Lazcano (Alejandro Nones) namorou Sara e era o melhor amigo de Álex. Só que ela e Álex também estavam em um relacionamento antes de ela ser sequestrada.
Quando Álex descobre que Elisa foi sequestrada, ele fica imediatamente alarmado, especialmente porque Sara estava com a família Lazcano pouco antes de morrer, e ele os culpa por sua morte.
Então, na terceira temporada é possível que descubramos que alguém daquela família não é quem diz ser ou que teve algo a ver com esses dois crimes.
Isso também pode questionar se Sara está realmente morta. Afinal, ela poderia ter sido sequestrada como Elisa, ou possivelmente decidiu viver uma vida totalmente nova, sob outra identidade. Agora que sabemos que Elisa está desaparecida, Álex pode até descobrir o que aconteceu com ela. Seria ainda mais interessante se ele fosse pego pela polícia pelo desaparecimento dela, considerando seu histórico com a lei.