Rasteira no SBT: Grupo Globo compra Chaves e Chapolin

Imagem: Reprodução/Twitter

Continua após as recomendações

Por essa nem o Silvio Santos e nem ninguém esperava!

O Grupo Globo acaba de anunciar a compra dos direitos de exibição das séries mexicanas Chaves e Chapolin, exibidas há 33 anos pelo SBT.

A aquisição aconteceu através da parceria entre a Globosat, uma das empresas pertencentes ao Grupo Globo, com a emissora mexicana Televisa, e com o Grupo Chesperito, comandado por Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños, o criador dos personagens.

Continua após a publicidade

De acordo com o colunista Paulo Pacheco, a estreia deve acontecer ainda este ano, no canal pago Multishow em horário nobre (entre 19h e 1h) e também em seu serviço de streaming.

Segundo a direção geral do Multishow, a Globosat adquiriu 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, além de 224 histórias inéditas, sendo 117 episódios de Chaves e 127 episódios de Chapolin, que já começaram a ser dubladas. A emissora também está cogitando redublar os episódios antigos das séries.

O canal de Silvio Santos ainda continuará exibindo Chaves na TV aberta.

3 comentários

Adicione o seu
      • Eduardo Nogueira
        Eduardo Nogueira 30 janeiro, 2018 at 17:45 Responder

        Mas não é a primeira vez que Chaves e Chapolin passará fora do SBT, as duas atrações já foram exibidas em canais como Cartoon Network, Boomerang, TLN e TBS. Querendo ou não, continuará sendo sinônimo de SBT sim, paciência…

Post a new comment