Rebelde, 2ª temporada na Netflix: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a 2ª temporada de Rebelde na Netflix.

Rebelde 2 temporada serie
Continua após publicidade

A nova versão de Rebelde finalmente estreou na Netflix e os fãs adoraram essa reinicialização. Muitos fãs, inclusive, esperaram ansiosamente para maratonarem todos os oito episódios da primeira temporada e já estão se perguntando: haverá mais?

Continua após publicidade

Rebelde é uma série de drama adolescente mexicana que estreou na Netflix em 5 de janeiro. Embora seja considerada uma reinicialização, na verdade ela não é. Em vez disso, é uma continuação da novela mexicana de 2004 com o mesmo nome. Os personagens da nova série estão, dessa forma, no mesmo universo da novela.

A série da Netflix segue uma nova geração de alunos que frequentam a prestigiada Elite Way School, enquanto tentam o seu melhor para vencer a Batalha das Bandas para se tornarem estrelas da música. Mas, é claro, os adolescentes têm suas próprias lutas pessoais, enquanto tentam navegar por amizades e amor. O que também não ajuda os alunos da EWS é terem uma ameaça familiar chamada Lodge, tentando impedi-los de atingir seu potencial máximo.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Muitas pessoas gostaram desta nova abordagem da clássica série de televisão para adolescentes e esperam que esta não seja a única temporada. Eis o que sabemos sobre a segunda temporada.

Rebelde 2 temporada serie
Imagem: Divulgação.

Renovação e data de estreia da 2ª temporada de Rebelde

Rebelde estreou sua primeira temporada na quarta-feira, 05 de janeiro. Os episódios contêm 45 minutos, e todos os oito episódios estrearam neste dia.

Continua após publicidade

Leia também: Elenco de Rebelde, os novos atores da série da Netflix

Já sobre uma segunda temporada, eis o que sabemos: A Netflix renovou Rebelde para uma 2ª temporada. Além disso, há comentários de bastidores de que a plataforma de streaming teria gravado uma segunda temporada de forma simultânea com a primeira.

Continua após publicidade

Portanto, haverá mais episódios de Rebelde em breve. Dado o fato de que os episódios já foram gravados, é possível que a 2ª temporada de Rebelde de estreie ainda em 2022, possivelmente no segundo semestre.

Continua após publicidade

Elenco: quem vai voltar?

Esperamos que o elenco principal retorne em seus respectivos papéis. Dessa forma, deveremos ver a maioria das estrelas de Rebelde de volta.

Continua após publicidade
  • Azul Guaita como Jana Cohen
  • Giovanna Grigio como Emilia Alo
  • Sergio Mayer Mor como Estebán Torres
  • Franco Masin como Luka Colucci
  • Andrea Chaparro como María José Sevilla
  • Jeronimo Cantillo como Guillermo Álvarez
  • Lizeth Selene como Andrea Agosti
  • Alejandro Puente como Sebastián Langarica
  • Estefanía Villarreal como Diretora Celina Ferre
  • Leonardo de Lozanne como Marcelo Colucci
  • Karla Sofia Gazcón como Lourdes
  • Pamela Almanza
Rebelde 2 temporada serie
Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer?

Na segunda temporada de Rebelde, você pode esperar ver mais na vida dos alunos na Elite Way School. Além disso, você pode esperar novas músicas e, claro, mais drama.

Continua após publicidade

No episódio 8, intitulado “The Grand Finale“, os Nonames voltam a se apresentar e se exibem da maneira mais improvável. Depois de ser desclassificado da apresentação final, o grupo está determinado a encontrar uma maneira de expor a Lodge. Quando Luka (Franco Masini) finalmente pede desculpas, parece que eles têm uma chance de lutar, com o retorno de Jana (Azul Guaita Bracamontes) e Esteban (Sergio Mayer Mori).

Eles atraem os membros da Lodge e Sebastian (Alejandro Puente), convencendo-os de que Luka ainda está do lado deles e obtêm imagens de vídeo provando que ele é o líder da sociedade secreta e que Anita é a administradora deste capítulo na história da Lodge. Com o disfarce descoberto, eles levam a informação para a diretora Celina Ferrer. No entanto, visto que Sebastian é filho do futuro presidente, ela está de mãos atadas na hora de expulsá-lo. Em vez disso, Marcelo, o pai de Luka, que faz parte do conselho, sugere que removam Luka, para dar uma lição ao filho.

Leia também: Rebelde 2022 na Netflix, data de estreia, sinopse e mais

Enquanto isso, MJ está passando por uma crise, quando seus pais descobrem que ela não está em uma escola religiosa e ameaçam levá-la para casa. Ela argumenta que precisa mostrar a eles que está destinada a estar aqui e que seu desempenho nas finais fará exatamente isso. Ela até compartilha um momento romântico com Dixon. No entanto, ela permanece insegura sobre seu plano e até mesmo sobre o retorno de Jana.

Quando chega o dia das finais em Rebelde, os Nonames podem se apresentar, exceto Luca. Emilia, a essa altura, está farta de Sebastian e beija Andi no palco, tornando pública sua relação e seus sentimentos. Enquanto Sebastian sai para se apresentar sozinho, MJ choca a equipe, enquanto ela corre à frente e se junta a ele.

Mais tarde, os Nonames sobem ao palco e expõem não só a Lodge e Sebastian, mas também a diretoria da escola. Eles se apresentam, enquanto Rebelde e Luka se juntam a eles no palco. No entanto, o destino da banda permanece desconhecido, já que Jana diz a Esteban que eles deveriam ser apenas amigos devido à sua própria bagagem. Além disso, MJ parece não estar mais com a banda e seu relacionamento com Dixon continua sem solução.

A segunda temporada, portanto, deverá partir destes ganchos que a primeira temporada deixou.

Assim que a Netflix trouxer mais informações, iremos atualizar esta matéria. E então, ansioso para mais?