Reboot de Roswell é encomendado pela CW

Imagem: WB/Divulgação

Arquivo X não será o único a “reviver” o tema extraterrestre na TV!

A CW acaba de encomendar o piloto do reboot de Roswell para avaliação. Caso a emissora agrade, o episódio poderá se tornar uma série de TV na temporada 2018-19. As informações são do TVLine.

Roswell ficou famosa no final da década de 1990, ao tratar da ufologia – mas para adolescentes. A série foi pioneira no quesito, e ficou responsável por lançar as carreiras de personalidades como Shiri Appleby e Katherine Heigl.

Na nova versão, a história irá focar em uma filha de imigrantes indocumentados, que ao retornar para a sua cidade Natal em Roswell, no Novo México, descobre uma verdade chocante sobre sua paixão adolescente. O rapaz, que agora é policial, é um alienígena que manteve habilidades escondidas por toda a vida. Ela protege seu segredo enquanto os dois se reconectam e começam a investigar suas origens, mas quando um ataque violento e um encobrimento do governo de longa data à uma maior presença alienígena na Terra surgem, ajudam ao aumento da política de medo e ódio, ameaçando expô-lo.

Continua após a publicidade

A série contará com a produção de Kevin Kelly Brown, que atuou na série original. Mas a nova versão contará com texto de Carina Adly MacKenzie, que tem passagem por The Originals e The Flash.

Curiosamente, a encomenda vem dias depois da CW anunciar o reboot de outra clássica série, Charmed.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours