Reboot de Roswell está em desenvolvimento na CW com uma pequena novidade

Imagem: UPN/The WB

A temporada de 2017-2018 sequer completou um mês, mas os canais já estão pensando no que vão colocar no ar na próxima. Razão disso é que a CW colocou em desenvolvimento um projeto de reboot de Roswell, focado em imigração.

De acordo com o TV Line, a descrição do projeto é a seguinte – “Depois de retornar de forma relutante para sua cidade natal de Roswell, no estado americano do Novo México, a filha de imigrantes não-documentados descobrem uma verdade reveladora sobre o passado do seu amor adolescente, que agora é policial – ele é um alien que manteve suas habilidades secretas obscuras durante toda sua vida.”

Com roteiro e produção executiva de Carina Adly Mackenzie, de The Originals, o reboot é uma parceria entre a Amblin Television (de Steven Spielberg) e a Warner Bros. TV. Exibida pela UPN e The WB entre 1999 e 2002, Roswell foi responsável por lançar a carreira de nomes como Shiri Appleby, Katherine Heigl, Nick Wechsler, Emilie de Ravin  e Adam Rodriguez.

Continua após a publicidade

O que acham da possibilidade?

Tags CWRoswell
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours