Renovação de toda a franquia Chicago é dada como certa por site

Imagem: NBC/Divulgação

Os fãs da franquia Chicago podem respirar um pouco mais aliviados…

Vai chegando esta época do ano e todo fã de séries fica apreensivo: afinal, a série favorita vai ou não ser renovada? Pois bem, em se tratando da franquia Chicago, nossa preocupação é triplicada.

Mas de acordo com o site TV By the Numbers, um dos sites mais confiáveis sobre renovações de séries – e a nossa principal fonte para a já conhecida BOLHA DO CANCELAMENTO, as séries de Dick Wolf verão a luz do dia após o fim dessa temporada.

Tanto Chicago Fire, quanto Chicago P.D. e Chicago Med estão com boas classificações de audiência. Chicago Med e Chicago P.D. estão com um ponto de vantagem em cima de Fire, uma vez que elas se estabilizaram nos dias de exibição.

Continua após a publicidade

Med, por exemplo, foi bastante beneficiada ao ir para às terças. Já Chicago Fire foi movida para quinta, um dia concorrido na TV americana, e por isso tem sofrido constantemente para manter sua audiência estável. Mas, justamente por ser o dia mais concorrido dos Estados Unidos, os números da série de bombeiros estão muito bons.

Vale lembrar ainda que Chicago Fire ainda deverá enfrentar uma concorrência – mesmo que não direta, do spin-off de Grey’s Anatomy, que ocupará o horário das 21h na ABC. A temática pode acabar ficando desgastada, mas os críticos que analisam o caso, dão vantagem para Chicago Fire, por já ter fãs consolidados há seis anos.

Claro, tudo isso não passa de especulação, e oficialmente nenhuma palavra ainda foi dada. Mas podemos respirar um pouco mais aliviado: as chances de renovação para as três, são boas.

Leia mais: ‘De volta à Chicago’ – Sophia Bush aparece com elenco da franquia Chicago em convenção.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours