Revelado o número de episódios da 3ª temporada de Stranger Things

Imagem: Netflix

Uma dica: é menos do que “Onze”!

Finalmente, descobrimos a quantidade de episódios que a terceira temporada de Stranger Things terá! E sim, é menos do que onze…

De acordo com o TVLine, o terceiro ano da série será composto por oito episódios – um a menos do que o segundo, e o mesmo número que a primeira temporada. A produção está agendada para começar apenas em abril.

O que mais sabemos sobre a temporada 3? Não muito, embora os co-criadores da série – os irmãos Duffer – anteriormente confirmaram haveria um salto no tempo de um ano (presumivelmente) até 1985. Este é o ano de lançamento de clássicos como Goonies e De Volta Para o Futuro.

Continua após a publicidade

“Mesmo que quiséssemos entrar na ação mais rápido, não poderíamos”, disse Matt Duffer ao THR. “Nossas crianças estão envelhecendo. Não podemos escrever e produzir o show tão rápido. Eles terão crescido quase um ano quando começarem a rodar a terceira temporada, o que faz termos de pular no tempo“.

No elenco da terceira temporada estão confirmados: Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Jim), Finn Wolfhard (Mike), Noah Schnapp (Will), Millie Bobby Brown (Eleven), Caleb McLaughlin (Lucas), Gaten Matarazzo (Dustin), Cara Buono (Karen), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Joe Keery (Steve), Dacre Montgomery (Billy), e Sadie Sink (Max).

Ainda não há data de estreia confirmada, mas provavelmente será apenas em 2019.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours