Barrados no Baile, 90210

Revival de Barrados no Baile ganha reforço no elenco e mais informações; saiba mais

Barrados no Baile, 90210

Imagem: FOX/Divulgação

Se a onda de revivals dominou a televisão em 2018, parece que o próximo ano não será diferente. Isso porque o retorno de Barrados no Baile (ou Beverly Hills, 90210) está bem perto de acontecer. As informações são do Deadline TV Line.

A nova versão, que está em desenvolvimento há algum tempo, traria grande parte do elenco original de volta. Jason Priestley (Brandon Walsh), Ian Ziering (Steve Sanders); Brian Austin Green (David Silver) e Gabrielle Carteris (Andrea Zuckerman)   estariam certos para reprisar seus personagens. Assim como Tori Spelling (Donna) e Jennie Garth (Kelly).

Mike Chessler e Chris Alberghini, que trabalharam em 90210, devem fica responsáveis pelos roteiros e produção executiva. O projeto está sendo oferecido para vários canais e serviços de streaming, sendo a maioria manifestando interesse.

Caso seja aprovado essa seria a segunda adaptação da série. O original foi exibido por dez temporadas na FOX, enquanto a nova versão teve cinco anos na CW.

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.