Revival de Twin Peaks tem data de estreia confirmada

Imagem: Youtube/Reprodução

Continua após as recomendações

A jornada de Twin Peaks está de volta. O revival da famosa série de 1990 terá seu início no dia 21 de maio, as 21h, horário local, com um episódio de duas horas.

O presidente do canal Showtime, David Nevins, anunciou nesta segunda-feira, na turnê de imprensa da Television Critics Association, que o revival terá 18 episódios, confirmados pelo diretor David Lynch. Nevins também declarou que após o episódio de duas horas, os episódios 3 e 4 estarão disponíveis on demand e através da plataforma de streaming da emissora. “Nós vimos tudo, e essa versão de Twin Peaks será a versão heroína pura do David Lynch”, disse o executivo.

Continua após a publicidade

Nevins deixou a entender que o revival é sobre a odisseia do agente Cooper retornando a Twin Peaks, e que conta com uma história emocional para ser exibida em 18 horas. Discutindo o impensável impacto que Twin Peaks poderia ter agora na idade da mídia social, o executivo acrescenta: “A série deve ser olhada de forma mais profunda, certificando-se de que está prestando atenção aos detalhes e juntando as informações ao longo do tempo.” Infelizmente para nós, o CEO da Showtime afirmou que a produção foi feita para ter apenas uma temporada, tendo um único evento fechado.

O drama foi ao ar pela primeira vez na ABC entre os anos de 1990 e 1991. A história seguia o agente especial do FBI Dale Cooper (Kyle McLachlan), e sua investigações sobre um curioso assassinato na cidade de Twin Peaks, Washington.

Além de Kyle McMachlan, também estão confirmados para participar do revival Sherilyn Fenn (Ray Donovan, Shameless), Mädchen Amick (Longmire, Mad Men), Sheryl Lee (Dirty Sexy Money, Psych) e David Duchovny (X Files, Californication), além de novas faces como Laura Dern (Enlightened, West Wing), Michael Cera (Arrested Development, Louie), Richard Chamberlain (Brothers & Sisters, Leverage), Trent Reznor e Jessica Szohr (Gossip Girl).

 

Fonte: TV|Line

Nenhum comentário

Adicione o seu