Rob Lowe está realmente deixando 9-1-1: Lone Star?

Mais recente episódio de 9-1-1: Lone Star indicou saída de Owen?

9-1-1 Lone Star
Continua após publicidade

Owen Strand (Rob Lowe) sofreu muito durante a terceira temporada de 9-1-1: Lone Star. O posto 126 fechou, o que o deixou desempregado no meio de uma tempestade de gelo no início da temporada, e ele finalmente teve que liderar um “esforço”, com uma espécie de “vaquinha”, para reabrir a estação.

Continua após publicidade

Ele também foi o capitão de sua equipe em um jogo de softball contra uma equipe de policiais, depois que um encontro envolvendo ele e um policial se tornou viral. Em uma dramática reviravolta, Owen também teve que lidar com a saúde de seu filho, T.K. Strand (Ronen Rubinstein), que havia entrado em coma graças à tempestade de gelo acima mencionada. Uma vez que T. K. acordou, a dupla teve que voar para assistir ao funeral da mãe de T.K..

Mais problemas para Owen

Mas tudo isso é pouco em comparação com o que Owen encontrou em “Spring Cleaning”, o penúltimo episódio da 3ª temporada de 9-1-1: Lone Star.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: 9 Séries para casais assistirem juntos na Netflix

Neste episódio, ele é um dos membros da equipe do grupo 126 que é pego no colapso de um prédio atormentado por um vazamento de gás, enquanto ele e sua equipe tentam salvar o dia. No final de “Spring Cleaning“, seu destino não está claro. Um teaser do final da temporada lançado pela Fox (via YouTube) mostra Owen em uma maca sendo carregado para fora dos escombros, enquanto sua voz é ouvida dizendo: “O fim vai acontecer, não importa o que façamos”.

Todas essas reviravoltas, sem dúvida, fazem os fãs da série da Fox se perguntarem se Owen sobreviverá à explosão – e se Lowe se foi para sempre?

Continua após publicidade
9-1-1: Lone Star
Imagem: Divulgação.

Rob Lowe está saindo de 9-1-1: Lone Star?

A questão de saber se Rob Lowe está deixando 9-1-1: Lone Star pode, à primeira vista, parecer difícil de responder. O fato de seu personagem, Owen Strand, estar em apuros antes do final da terceira temporada é preocupante.

Continua após publicidade

Leia também: 365 Dias 3 (365 DNI 3) ganha ótima novidade na Netflix

Mas também não ajuda o fato de Lowe ter assinado com a Netflix, de acordo com o The Hollywood Reporter, para coestrelar uma comédia com seu filho, John Owen Lowe, intitulada Unstable, que vai estrear em breve. A série, inclusive, ganhou encomenda de temporada completa, então Lowe está a todo vapor trabalhando nesse novo projeto.

Continua após publicidade

Porém, de acordo com o THR, não há sinal de que Lowe deixará sua posição de protagonista em 9-1-1: Lone Star para trabalhar em seu novo projeto da Netflix.

Continua após publicidade
9-1-1: Lone Star
Imagem: Divulgação.

Ainda mais reconfortante é o fato de que, no momento do anúncio, o TVLine declarou que o trabalho de Lowe no drama da Fox não será afetado por seu envolvimento em Unstable. Isso significa que ele ostensivamente fará malabarismos com os dois trabalhos ao mesmo tempo, caso 9-1-1: Lone Star ganhe renovação para uma quarta temporada. O que provavelmente irá acontecer.

Continua após publicidade

O mesmo provavelmente se aplicará a John Owen, que, segundo o IMDb, trabalha em 9-1-1: Lone Star como redator e editor de histórias. Então, apesar de como as coisas parecem perigosas para Owen agora, é improvável que ele morra após aquela explosão chocante.

Claro, é provável que esta seja apenas uma manobra para chocar o seu público. Mas 9-1-1: Lone Star deverá responder em breve, o destino de Owen Strand.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.