Round 6 alertou sobre quem ia morrer na série e choca fãs

Fãs estou chocados ao ligarem peças e descobrirem que Round 6 havia "entregue" quais personagens iriam morrer e como.

Round 6 teorias morte

Round 6 é uma série sul-coreana que estreou na Netflix no mês passado, chocando os assinantes com parte de seu conteúdo gráfico. Vindo do criador e diretor Hwang Dong-hyuk, Round 6 aborda centenas de pessoas precisando de dinheiro se inscrevendo para desafios com jogos infantis por US$ 38 milhões. Claro, nunca seria tão simples quanto ganhar alguns jogos, se eles quisessem colocar as mãos no prêmio em dinheiro.

Quando os 456 participantes se juntaram à competição, eles mal sabiam no que realmente estavam se inscrevendo. Isso porque, se você perder qualquer um dos jogos, será morto instantaneamente. Além disso, o que torna tudo pior é que não há como escapar depois de concordar.

Então, é ganhar o concurso inteiro ou morrer tentando. E é isso que aconteceu com a maioria ao longo da série.

PUBLICIDADE

Mas um fã apontou como algumas das mortes dos competidores foram provocadas antes mesmo de eles entrarem na competição. E tal discussão está rendendo entre os fãs.

Fã desvendou mistério

Em um tópico no fórum Reddit, um fã fez uma publicação sobre como as mortes de Round 6 estão conectadas. E todas elas são explicadas pela série antes mesmo delas acontecerem. Tal post chocou alguns fãs.

Leia também: As piores ações de cada personagem de Round 6

O que os personagens principais fizeram depois de saírem e antes de voltarem ao jogo é um prenúncio de suas mortes.

1) Jang Deok-Su – Matou outras pessoas e pulou de uma ponte. Foi morto ao pular de uma ponte.

2) Kang Sae-byeok – Feriu alguém e ameaçou esfaquear sua garganta com uma faca. Foi ferida e apunhalada na garganta com uma faca.

3) Abdul Ali – Roubou o dinheiro do seu chefe e correu. Morreu após o parceiro roubar as bolinhas de gude dele.

4) Cho Sang-Woo – Tentou perder a vida em um terno, encharcado. Morreu em um terno, encharcado.

São coincidências demais, o que vocês acham?“, questionou.

Round 6 teoria
Imagem: Divulgação.

Público ficou chocado e reagiu à teoria

Uma legião de fãs continuou a comentar sobre o prenúncio e como eles ficaram “impressionados” com a postagem do usuário do Reddit. Um assinante escreveu: “Uau, acho que essas foram ótimas observações. Eu realmente não percebi como o diretor prenunciou suas mortes!“.

Leia também: Teoria revela destino dos jogadores de Round 6 que não voltaram

Enquanto um segundo comentou: “Uau, estou impressionado com seus poderes de observação e agora também quero assistir de novo. Algumas coisas eu peguei, mas não todas.”.

Round 6 teoria
Imagem: Divulgação.

Round 6 vê centenas de competidores sendo levados ao seu limite, sob pressão, enquanto são forçados a brincar de jogos infantis para tentarem se salvar. De cabo de guerra e bolinhas de gude, a Luz Vermelha Luz Verde. Bem como o jogo do favo de mel, a intensidade cresceu ao longo da série.

O show terminou com o Jogo da Lula, que deu o nome a série em inglês, no qual realmente foi uma luta até a morte. Mas, cabe notar que, até o momento, há apenas uma temporada da série de drama sul coreano na Netflix. A Netflix ainda não anunciou se haverá uma segunda temporada. E deverá ficar assim por um tempo.

No entanto, Hwang disse à Variety que já começou a pensar em um grupo de roteiristas para uma possível segunda temporada. Ele disse: “Não tenho planos bem desenvolvidos para o Squid Game 2. É muito cansativo só de pensar nisso. Mas, se eu fizesse isso, certamente não o faria sozinho. Eu consideraria usar uma sala de escritores e gostaria de vários diretores experientes.”

E então, você já tinha pego essas pistas das mortes de Round 6?

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.