Virgin River: trama de personagem é sem sentido, apontam fãs

Enquanto série não retorna, fãs destacaram personagem que tem trama sem sentido.

Virgin River personagem não tem sentido
Continua após publicidade

Virgin River, da Netflix, é uma série favorita dos fãs, com base na franquia de livros de mesmo nome de Robyn Carr. A história é sobre uma jovem chamada Melinda “Mel” Monroe, interpretada por Alexandra Breckenridge, uma enfermeira que se muda para a pequena cidade de Virgin River, para fugir de seus problemas em Los Angeles e começar de novo.

Continua após publicidade

Claro, Virgin River tem seus próprios problemas, e o drama começa rapidamente depois que ela chega. Ela conhece Jack Sheridan (Martin Henderson), dono do bar local, com quem ela não pode negar que sente atração. E, então, rapidamente, descobre que a pequena cidade não é tão simples quanto ela esperava.

Dizer que Virgin River é dramática seria um eufemismo, já que a série continuamente joga reviravolta após reviravolta para o público, com nem tudo que acontece fazendo muito sentido. Mas isso é parte do charme da série. E os fãs de Virgin River sabem que a essa altura existe alguns buracos na trama que eles precisam aceitar para aproveitarem completamente a série da Netflix.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Apesar disso, há algumas histórias que até mesmo os fãs mais leais não conseguem aceitar. Dessa forma, em um recente fórum de fãs, os espectadores de Virgin River apontaram que o arco da história de Dan Brady, interpretado por Benjamin Hollingsworth, é particularmente confuso e não faz sentindo algum.

Virgin River série
Imagem: Divulgação.

Os fãs de Virgin River não entendem a história de Brady

Em um post no Reddit, um fã de Virgin River destacou o enredo de Brady como o mais confuso da série até aqui. Para isso, citou seu envolvimento com Calvin (David Cubitt) e Spencer (Chad Rook) na 2ª temporada como o principal motivo. Na segunda temporada de Virgin River, Brady se envolve com Calvin, que está construindo um negócio de contrabando de drogas, envolvendo maconha e fentanil.

Continua após publicidade

Leia também:
Os que os fãs de Virgin River querem realmente para Mel e Jack

Conforme as coisas ficam mais sérias, Calvin pressiona Brady para provar sua lealdade matando Spencer, um informante ajudando a polícia a derrubar Calvin. Mas, em vez de fazer o que foi pedido, Brady consegue tirar Spencer e sua família da cidade com segurança. E Calvin não o mata por essa traição.

Continua após publicidade

O fã que criou esse tópico no fórum destacou que acha difícil acreditar que alguém tão brutal como Calvin deixaria Brady se “safar de tal engano“, dizendo que Brady “capotou na hora certa para ficar seguro até agora”.

Continua após publicidade

Depois disso, Brady fica na cidade e começa a trabalhar em uma madeireira, onde o fã aponta que “ele não tem experiência” em madeira e observa que ele “foi promovido muito rápido”.

Continua após publicidade
Virgin River Brady
Imagem: Divulgação.

Este seria um padrão na Netflix?

Outros fãs de Virgin River que debateram o tema no fórum parecem concordar. Mas um fã atentou que isso é um fato comum em muitas séries da Netflix, não sendo um problema em específico do drama romântico.

Continua após publicidade

Leia também: A verdadeira história de Virgin River na Netflix

De acordo com o fã, “Sempre parece que algum assistente da Netflix se irritou quando estava imprimindo os roteiros e acidentalmente adicionou algumas páginas de alguma droga rural corajosa para que a série virasse uma produção sobre crime“. Já um segundo apontou que traficantes de drogas como Calvin “teriam ficado lá para confirmar que Brady matou Spencer e, então, [se Brady não matou,] eles o teriam matado.”. E completou: “Esses furos sempre acontecem nas séries da Netflix. Eles pensam que muitos espectadores não vão ligar para isso. Mas tenho certeza que mais gente ficou incomodada com isso”.

Apesar de tudo, o enredo de Brady não parece louco o suficiente para impedir que os fãs sintonizem Virgin River na Netflix. Prova disso é o sucesso que a série continua fazendo, e a renovação para a quarta e quinta temporadas.

Novos episódios de Virgin River deverão estrear em 2022!