Round 6: teoria revela destino dos jogadores que não voltaram

Round 6 vê centenas de competidores endividados sendo levados a competir por dinheiro ao custo da morte. Alguns jogadores deixaram o jogo e não voltaram - o que aconteceu com eles?

Round 6 teoria
Continua após publicidade

Round 6 é uma série que confronta os espectadores com um dilema moral: qual é realmente o custo da riqueza. Ao longo da série da Netflix, um elenco de personagens é lançado em diversos desafios infantis, mas, se eles falharem, eles pagam com suas vidas. No entanto, os jogadores não são forçados a participar, com muitos optando por deixar o jogo logo no início.

Continua após publicidade

E, agora, uma publicação do Express UK parece revelar o que aconteceu com eles.

O que aconteceu com os jogadores que não voltaram ao jogo de Round 6?

Durante o segundo episódio de Round 6, intitulado “Hell“, os competidores têm a opção de sair.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Todos os jogadores votam individualmente, sendo a decisão dividida 50/50 até que o jogador final escolhe. Esse jogador é 001 ou Oh Il-nam (Oh Yeong-su), que também decidiu deixar o jogo, fazendo com que todos fossem para casa.

Leia também: Round 6 não é para crianças e cria grande problema na Netflix

Depois que Seong Gi-hun (Lee Jung-jae) e o resto dos jogadores voltam às suas vidas normais, eles são confrontados com todos os motivos pelos quais foram aos jogos em primeiro lugar. E isso inclui pobreza, problemas familiares, bem como doenças.

Continua após publicidade

Mas não demora muito para que a tentação retorne, e a grande maioria dos jogadores concorda em voltar por conta própria e lutar pelo prêmio de 45 bilhões de won sul-coreanos.

Continua após publicidade

“De 201 jogadores, 187 jogadores voltaram”, um dos soldados disse ao Front Man (Lee Byung-hun), “a taxa de reentrada é de 93 por cento”.

Continua após publicidade

O Front Man responde: “Continue a monitorar aqueles que não voltaram e me mantenha informado”.

Continua após publicidade

Porém, após esse momento, os jogadores que não voltaram nunca mais são vistos ou mencionados, levando alguns fãs a questionarem o que aconteceu com eles.

Continua após publicidade
Round 6 teoria jogadores
Imagem: Divulgação.

Teoria em fórum discutiu o fato

Em uma discussão no fórum Reddit, um fã escreveu: “Esperávamos ver o que acontece com as pessoas que não voltaram ao jogo. Eles sugerem que essas pessoas serão observadas, mas por quê?”

A natureza aberta da trama deixou alguns fãs esperançosos por uma segunda temporada que explore esses detalhes.

Leia também: Round 6 tem detalhes que não fazem sentido algum na Netflix

No tópico, um segundo fã respondeu: “Sim, lembro-me do cara com a máscara preta que disse para ficar de olho neles. Sinto que Gi-hun vai participar do jogo, mas não como jogador e fará o que quiser. Além disso, o jogador de Round 6 ficou muito popular, e um dos elencos mais apreciados foi Sae-byeok. Acho que eles podem inventar algo e trazer Sae-byeok de volta na segunda temporada.”.

Mas um motivo provável por que os jogadores desaparecidos não são vistos novamente é porque que eles estão simplesmente sendo monitorados, a fim de proteger o sigilo dos jogos. No final da temporada, depois que Gi-hun venceu os jogos, ele os convoca de volta para participarem novamente.

A voz do outro lado da linha o avisa para não interferir e embarcar em seu avião. Gi-hun estava em uma ponte de avião prestes a partir para Los Angeles para visitar sua filha. Mas, em vez disso, ele voltou, novamente convidando a possibilidade da segunda temporada.

No entanto, a cena também mostra que todos os ex-jogadores estão sendo vigiados o tempo todo, pois os jogos sabiam exatamente onde Gi-hun estava quando ele chamou.

Round 6 série
Imagem: Divulgação.

Esses jogadores retornarão a Round 6?

Ainda é possível que os jogadores desaparecidos voltem em uma sequência de Round 6. Mas o diretor do programa, Hwang Dong-hyuk, recentemente despejou água fria nos fãs sobre uma segunda temporada.

Embora não tenha descartado, ele admitiu que não era algo que ele estava considerando atualmente, ou mesmo pensando.

Leia também: A verdade não dita sobre Round 6 na Netflix

Em declarações à Variety, Hwang disse que “não é muito bom em trabalho de equipe”, antes de confirmar que a primeira temporada levou anos de trabalho para ser desenvolvida.

Embora decepcionante para os fãs, eles podem se consolar com o fato de que a série é, agora, o lançamento de maior sucesso na história da Netflix. Dominando o topo das paradas nas semanas desde seu lançamento, a série é tão popular nos EUA e no Reino Unido quanto em seu país natal, a Coréia do Sul.

Como tal, a Netflix fará questão de capitalizar o sucesso da série e dar luz verde a uma segunda temporada. Claro, por enquanto, isso é apenas especulação, e o destino dos jogadores desaparecidos ainda está para ser visto.

No entanto, parece um pouco óbvio que eles estão por aí em algum lugar, sendo vigiados pelos soldados dos jogos.

E então, o que você acha que aconteceu com eles?