S.W.A.T.: triste saída de Luca na 7ª temporada

Infelizmente, o mais recente episódio de S.W.A.T. trouxe a triste saída de Luca da série. Ator comentou despedida.

S.W.A.T. saida Luca
Imagem: Divulgação.

A 7ª temporada de S.W.A.T. trouxe um dos momentos mais emocionantes e tristes para os fãs da série: a despedida de Luca, personagem vivido com maestria por Kenny Johnson. Devido a ferimentos sérios, Luca viu-se obrigado a antecipar sua aposentadoria, resultando em uma saída tocante e inesperada da equipe de elite.

Kenny Johnson, ao conversar com o TV Insider, compartilhou os desafios que Luca enfrentou ao aceitar que não poderia mais atuar no campo, uma paixão que definiu sua vida. “Aceitar que não posso mais estar lá fora, ser o melhor no que faço, é algo muito difícil. A S.W.A.T. é tudo o que conheci“, Johnson revelou, evidenciando o quão profundamente Luca estava ligado à sua identidade como membro da equipe, dedicado a proteger e servir.

Além disso, o sexto episódio, “Escape”, da 7ª temporada, foi crucial para a trajetória de Luca. Um ataque surpresa durante um simples passeio termina em tragédia, deixando Luca gravemente ferido. O que causou danos nos nervos que o impedem de voltar ao campo. Diante da opção de se restringir a um trabalho administrativo ou se despedir da S.W.A.T., Luca escolhe a segunda opção. Dessa forma, honrando sua verdadeira natureza em uma cerimônia de aposentadoria emocionante.

Saiba mais sobre S.W.A.T.:

Saída Luca S.W.A.T.
Imagem: Divulgação.

A saída precoce de Luca, especialmente antes do episódio final da série, pegou muitos de surpresa, dada a sua importância constante desde o início de S.W.A.T..

Essa decisão não só forçou Luca a se despedir do trabalho que amava, mas também marcou o fim de seu papel em um legado familiar de membros da S.W.A.T., adicionando um aspecto ainda mais triste à sua partida.

Entretanto, essa despedida antecipada permitiu que o episódio se concentrasse em Luca, oferecendo uma homenagem digna a seu personagem antes do desfecho final da série. Apesar do fim trágico de Luca, porém, a série conseguiu proporcionar um adeus adequado a um dos seus personagens mais queridos, assegurando que seu legado na S.W.A.T. fosse lembrado antes do encerramento definitivo da produção.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!