Saiba como funcionará o crossover de Big Bang Theory e Young Sheldon

Imagem: indulgexpress/Release.

Versão mais velha e mais nova de Sheldon se encontrarão em The Big Bang Theory

Uma fita direto do passado irá iluminar a vida de Sheldon em The Big Bang Theory. A CBS revelou nesta segunda (26) detalhes do esperado crossover da clássica comédia com Young Sheldon, programado para ir ao ar no dia 06 de dezembro.

No começo deste mês, o canal confirmou que o ator Iain Armitage iria aparecer em The Big Bang Theory. Entretanto, não havia confirmado como a versão mais nova de Sheldon seria inserida no tempo atual. Agora, mais detalhes foram confirmados.

De acordo com uma sinopse oficial, o episódio se chamará “The VCR Illumination” (“A iluminação do vídeo cassete“, em tradução livre). O episódio mostrará Amy e Sheldon desapontados por sua teoria ter sido contestada. Entretanto, “um VHS do passado de Sheldon irá iluminá-lo e incentivá-lo a não desistir“.

Além disso, a CBS confirmou que a atriz Christine Baranski (The Good Fight) irá reprisar o seu papel de Beverly, a mãe de Leonard, nos episódios finais da série.

Final emocionante

No começo deste mês, o ator Johnny Galecki adiantou que o final da série irá emocionar os fãs. “Eu não tenho comentado muito, porque eu realmente não sei o que vai acontecer. Nós falamos sobre o último episódio há muito tempo, e houve algumas variações desde então.”, comentou o ator.

Eu só espero que o que aconteça com esses personagens justifique lágrimas no rosto, porque certamente o elenco estará chorando. Será muito emocionante“, completou.

Os produtores garantiram que não haverá final triste para os personagens, uma vez que é uma série sobre humor e tentar fazer as pessoas felizes.

Embora seja esperado, o episódio final de The Big Bang Theory ainda não tem data para ir ao ar.

Leia mais: Ator de The Big Bang Theory comenta sobre o final da série

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours