Saiba como funcionará o crossover de Big Bang Theory e Young Sheldon

Imagem: indulgexpress/Release.
Imagem: indulgexpress/Release.

Versão mais velha e mais nova de Sheldon se encontrarão em The Big Bang Theory

Uma fita direto do passado irá iluminar a vida de Sheldon em The Big Bang Theory. A CBS revelou nesta segunda (26) detalhes do esperado crossover da clássica comédia com Young Sheldon, programado para ir ao ar no dia 06 de dezembro.

Continua após publicidade

No começo deste mês, o canal confirmou que o ator Iain Armitage iria aparecer em The Big Bang Theory. Entretanto, não havia confirmado como a versão mais nova de Sheldon seria inserida no tempo atual. Agora, mais detalhes foram confirmados.

Continua após a publicidade

De acordo com uma sinopse oficial, o episódio se chamará “The VCR Illumination” (“A iluminação do vídeo cassete“, em tradução livre). O episódio mostrará Amy e Sheldon desapontados por sua teoria ter sido contestada. Entretanto, “um VHS do passado de Sheldon irá iluminá-lo e incentivá-lo a não desistir“.

Continua após publicidade

Além disso, a CBS confirmou que a atriz Christine Baranski (The Good Fight) irá reprisar o seu papel de Beverly, a mãe de Leonard, nos episódios finais da série.

Final emocionante

No começo deste mês, o ator Johnny Galecki adiantou que o final da série irá emocionar os fãs. “Eu não tenho comentado muito, porque eu realmente não sei o que vai acontecer. Nós falamos sobre o último episódio há muito tempo, e houve algumas variações desde então.”, comentou o ator.

Continua após publicidade

Eu só espero que o que aconteça com esses personagens justifique lágrimas no rosto, porque certamente o elenco estará chorando. Será muito emocionante“, completou.

Os produtores garantiram que não haverá final triste para os personagens, uma vez que é uma série sobre humor e tentar fazer as pessoas felizes.

Embora seja esperado, o episódio final de The Big Bang Theory ainda não tem data para ir ao ar.

Leia mais: Ator de The Big Bang Theory comenta sobre o final da série

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.