Após briga nos bastidores, ator larga a série MacGyver

Imagem: CBS/Divulgação

Ator George Eads está de partida de MacGyver

George Eads não fará mais parte do elenco da série MacGyver, confirmou o TVLine nesta segunda (26). De acordo com a publicação, o ator resolveu deixar o elenco da série na segunda metade da terceira temporada, prevista para ir ao ar em 2019.

Uma publicação do Hollywood Reporter, entretanto, entregou mais detalhes da partida. Na matéria, destacou-se que o intérprete de Jack Dalton acabou deixando os sets de gravações em outubro, após uma briga “não especificada”. Posteriormente, o ator retornou para gravar suas cenas.

Além disso, relatou-se que Eads pediu para que seu contrato de longa duração com a série fosse encerrado, uma vez que ele gostaria de ficar mais perto da sua filha em Los Angeles. Atualmente, MacGyver é rodada em Atlanta.

Continua após a publicidade

Histórico de brigas

Essa não é a primeira vez que George Eads deixa o elenco de uma série após brigas. O ator largou a série CSI no final da décima quinta temporada, após conflitos com os roteiristas da atração. Por conta disso, seu personagem – que esteve na série desde o primeiro episódio – ficou de fora do episódio final.

Eads também havia sido demitido da série, na quinta temporada, após uma tentativa fracassada de renegociação de salário. Entretanto, ele foi recontratado duas semanas depois.

A CBS recusou a comentar sobre a saída do ator de MacGyver. No Brasil, a série é exibida pela Universal Channel.

 

Tags MacGyver
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment