Sanditon: 2ª temporada revela novos interesses amorosos de Charlotte

Além do início da produção, também foram confirmados os atores que interpretarão os novos pretendes de Charlotte Heywood.

Sanditon
Imagem: ITV / Divulgação

A PBS anunciou nesta quinta-feira (22) que a 2ª temporada de Sanditon já está em produção. Além disso, o canal também revelou algumas informações sobre o que vem aí nos novos episódios. As informações são do TV Line.

Continua após publicidade

O anúncio do início da produção também foi acompanhado de algumas novidades. A primeira delas foi a confirmação dos atores que retornarão. Serão eles: Rose Williams, como Charlotte Heywood; Anne Reid (Lady Denham), Kris Marshall (Tom Parker), Kate Ashfield (Mary Parker), assim como Crystal Clarke (Miss Georgiana Lambe) e entre tantos outros.

Continua após a publicidade
Sanditon
Imagem: ITV / Divulgação

Sobre a 2ª temporada de Sanditon

A segunda temporada vai retomar nove meses após os acontecimentos da Season Finale. De acordo com a sinopse oficial, ‘Quando Charlotte retornará ao resort à beira mar, ela atrairá a atenção de não só um, como dois homens’.

Continua após publicidade

Os pretendentes serão interpretados por Ben Lloyd-Hughes (Industry) e Tom Weston-Jones (Grace).

Ben Llyod-Hughes e Tom Weston-Jones interpretarão os novos pretendentes de Charlotte.

Outros novos nomes no elenco serão Rosie Graham, Frank Blake, assim como Maxim Ays e Alexander Vlahos.

Continua após publicidade

Protagonista não retornará

Em maio deste ano, o Mix de Séries trouxe o anúncio de que Sanditon iria ganhar uma segunda e terceira temporadas pela PBS. Igualmente, que iria perder um de seus protagonistas.

O protagonista, Theo James, que interpretou Sidney Parker, não vai retornar para os episódios recém encomendados. “Embora eu tenha adorado interpretar Sidney, ao meu ver, sempre acreditei que sua jornada foi concluída da forma que gostaria,” disse o ator em nota.

“O conto de fadas às avessas entre Charlotte e Sidney é diferente, único e muito interessante. Sendo assim, eu desejo ao elenco e a equipe de Sanditon todo sucesso nessa continuação,” concluiu o ator.

Atualmente, ele está no elenco da nova série The The Traveler’s Wife, assim como da série Mr. Malcom’s List. Ambas ainda inéditas.

Fãs de Bridgerton amaram Sanditon

Muitos fãs de Bridgerton na Netflix ficaram encantados com Sanditon, devido a alguns aspectos semelhantes de trama de época. No entanto, as duas tem suas diferenças.

A história se passa em Sanditon, uma vila de pescadores que se rebatizou como um resort à beira-mar, e segue principalmente Charlotte Heywood, interpretada por Rose Williams.

Charlotte é a irmã mais velha em uma família que conta com 12 filhos. Ela vive no interior da Inglaterra e passa por uma mudança quando conhece o investidor Tom Parker (Kris Marshall), que a convida para conhecer a cidade em que ele deseja criar um resort à beira-mar. A trama avança a partir da presença de Charlotte na cidade, com ênfase em uma disputa por uma herança e nos confrontos com Sidney Parker (Theo James), irmão de Tom.

Rapidamente após sua chegada na cidade de Sussex, ela acaba chamando a atenção dos irmãos Parker. Uma situação de triângulo amoroso acontece, é claro. E então, muitas reviravoltas tomam conta da série.

Vale lembrar que, como sempre, os fãs estão amando um triângulo amoroso. E, certamente, tomaram partido de um dos lados.

A temporada inaugural de Sanditon está disponível no Brasil pelo globoplay.

Catarinense e bacharel de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.