Sandman, 2ª temporada já tem ótima novidade

Sandman vai ter continuação? Saiba detalhes da 2ª temporada.

Sandman 2 temporada
- Publicidade -

Com produção executiva e criação de Neil Gaiman, Sandman é a tão esperada adaptação da amada série de romances gráficos de fantasia sombria da DC Comics.

- Publicidade -

Na Netflix, Sandman tem um elenco estrelar, incluindor Tom Sturridge como Sonho/Morpheus, Jenna Coleman como Johanna Constantine, Kirby Howell-Baptiste como Morte, Boyd Holbrook como Coríntio e Gwendoline Christie como Lucifer Morningstar.

A primeira temporada de Sandman adapta os dois primeiros volumes das graphic novels de Gaiman, Preludes and Nocturnes e The Doll’s House. Os primeiros cinco episódios abrangem Prelúdios e Noturnos. Eles narram como Morfeu foi preso por mais de um século e partiu em uma busca para recuperar seus símbolos mágicos de ofício e reparar seu reino, o Sonho, após sua fuga.

- Publicidade -

Então, o episódio 6 de Sandman, “The Sound of Her Wings”, serve como um epílogo. Este, que apresenta o amigo imortal da Morte e do Sonho, Hob Gadling (Ferdinand Kingsley).

Os quatro episódios finais da primeira temporada de Sandman adaptam a história de The Doll’s House. É aqui que a série apresenta Rose Walker (Vanesu Samunyai), um Vórtice dos Sonhos, e apresentando o confronto final de Morpheus com o serial killer renegado e pesadelo, o Corinthian.

Só que muitos fãs estão se perguntando: vai ter mais? Bem, parece que Sandman já tem ótima novidade sobre a 2ª temporada.

- Publicidade -

2ª temporada de Sandman já entrou em produção

Sandman
Imagem: Divulgação.

Em uma entrevista com o Cosmopolitan, o showrunner Allan Heinberg comentou sobre a segunda temporada. E os trabalhos já estão avançados, fazendo com que ela chegue na plataforma mais cedo do que os fãs pensem.

“Bem, tivemos uma sala de roteiristas por 20 semanas para falar sobre a segunda temporada e quebrar histórias e gerar esboços e primeiros rascunhos. E agora estou tendo conversas iniciais com design de produção e efeitos visuais. Colocando tudo em posição, para que, a Netflix confirmando a segunda temporada, estejamos prontos para começar, idealmente com a mesma equipe que fez a primeira temporada.”.

Leia também: Sandman, final da 1ª temporada explicado: quem é o Vórtice dos Sonhos

Além disso, os produtores já sabem exatamente para onde seguir.

- Publicidade -

“Na maioria das vezes, embora estejamos tirando muitas das histórias independentes de lá, não necessariamente onde elas estão nos quadrinhos, e as dobrando na saga principal. Um bom exemplo é [a história em quadrinhos inspirada no mito africano] Tales In the Sand, que acontece bem cedo no início da saga The Doll’s House nos quadrinhos.

E isso faria parte da nossa história da Temporada das Brumas na segunda temporada. Quando Sonho tem que voltar para o inferno para libertar [seu antigo interesse amoroso] Nada, isso parecia um lugar mais orgânico para contar sua história de fundo e descobrir como eles se apaixonaram e como Nada acabou no inferno. Então esse é um bom exemplo de uma história que agora está tecida no escopo principal da segunda temporada.”.

Qual a previsão para a 2ª temporada?

Sandman
Imagem: Divulgação.

De acordo com diversos portais internacionais, a Netflix estaria cogitando lançar novas temporadas de Sandman a cada dois anos. Mas diante do sucesso instantâneo do primeiro ano, e visto que os trabalhos já estão avançados, há uma possibilidade do segundo ano tornar-se uma das grandes atrações do final de 2023, junto com a nova temporada de The Witcher.

Leia também: Elenco de Sandman na Netflix: tudo sobre os atores da série

Mas até o momento, tudo não passa de especulações.

E então, você está ansioso com uma nova temporada de Sandman na Netflix?

Anderson Narciso
- Publicidade -