Sandy faz campanha para Netflix divulgando La Casa de Papel: “Eu resolvi esperar”

Imagem: Youtube

Netflix fez referência a icônica entrevista de Sandy quando era adolescente!

Quem foi adolescente nos anos 1990 e 2000 se lembra muito bem da febre que foi a dupla Sandy e Júnior, e da polêmica entrevista que a cantora deu para a Revista Capricho onde falou sobre virgindade.

Relembrando o icônico bordão “Eu resolvi esperar”, a Netflix convidou Sandy para fazer um comercial divulgando a segunda temporada de La Casa de Papel, que estreou hoje no serviço de streaming.

Acontece que a série não é uma produção original da Netflix, mas sim de uma emissora espanhola, Antena 3. Dessa forma, os episódios já estavam todos disponíveis na internet, desde quando a primeira temporada estreou na plataforma em dezembro do ano passado.

Na vida a gente não pode ser refém das próprias vontades. A gente tem que resistir e esperar a hora a certa. São milhares de pessoas que resolveram esperar. Que não se entregaram. Que não negociaram. Que não cederam, mesmo quando a vontade bateu forte. Quem se resguardou momento, vai aproveitar da melhor forma possível. Porque tudo tem sua hora”, brincou a cantora no comercial.

Confira o vídeo:

E você, escolheu esperar os episódios na Netflix?

Leia mais: saiba todos os spoilers da 2ª temporada de La Casa de Papel

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours