Crítica: Alexis vs. Fallon no divertido episódio 1×17 de Dynasty

Imagem: The CW/Divulgação

Continua após as recomendações

A chegada de Alexis afeta todo mundo.

Desde que começou a ser citada, e sabendo das características da personagem da série homônima que foi sucesso nos anos 80, Alexis já era muito esperada. Sabe aquele ditado “tal mãe tal filha”? Pois é, Fallon e Alexis são iguais, a única diferença é que a filha tem um pouco mais de caráter que a mãe.

Continua após a publicidade

Nesse episódio, esquecemos um pouco a família Colby, Jeff e suas armações, para focar na família Carrington e as consequências da chegada de Alexis. A família nunca esteve em tanto conflito. A primeira Sra. Carrington é uma força a ser reconhecida. Um mulherão de parar o trânsito! Mas se engana quem acredita que ela seja uma boa pessoa.

O retorno de Alexis movido por interesse não foi nenhuma novidade. Ela usa a desculpa de querer sua família de volta, mas está mais preocupada em esconder a sujeira do que explicar porquê ela ficou tanto tempo afastada. Descobrir que ela é a típica mulher rica falida foi ótimo. Só eu lembrei de Julie Cooper Nichol (The OC), quando vi o trailer que Alexis estava morando?

Colocar o nome de seu cachorro de Cristal foi genial e, apesar do perfil vilã, provou que tem bom humor. Alexis é o tipo de personagem que não precisa participar de toda temporada. Pode entrar e sair quando quiser, afinal ela sempre terá uma justificativa para dar as caras, e isso é ótimo!

Outra surpresa interessante foi saber que Steven estava em contato com sua mãe em segredo. Gerou reações diversas, e a que mais se sentiu traída foi a irmã. Steven contou sobre seu relacionamento com Sammy para mãe e já deu pra perceber que ela não gostou da novidade. E a única função de Sammy nesse episódio foi ser o assistente do Liam.

Para Fallon é triste saber mesmo que seu pai tenha mentido para ela. De fato Alexis não é flor que se cheire. E descobrir que sua mãe é tão diabólica quanto seu pai diz, a deixa furiosa, ao mesmo tempo que sente carência por todos os momentos que sua mãe perdeu e pela predileção por Steven.

Dynasty volta a apresentar momentos icônicos da série original.

A melhor sequência do episódio, posso até dizer da temporada, foi Fallon batendo da cara do pobre Steven, brigando com sua mãe até cair na piscina e finalizando com nossa garota atirando para todos os lados, expulsando sua mãe de casa. A surpresa foi louca, porém ótima!

Espero que o resto da temporada nos reserve mais momentos assim e quem sabe na união de Fallon e Cristal para acabar com Alexis. A série original foi marcada por catfights entre Krystle e Alexis, e mal podemos esperar por esses momentos.

Cristal se divertiu em ver mãe e filha brigando, mas já provou que é mais confiável que Alexis, e parece se preocupar muito mais com os filhos do marido do que com a própria mãe deles. Falando nisso, seu casamento não vai nada bem. Blake está distante e frio e, com a presença de Alexis, a tendência é só piorar. Impressão minha ou Alexis ainda tem um certo poder sobre Blake?

Liam segue misterioso. Ainda não podemos dizer que é possível confiar nele e quais são suas reais intenções em permanecer na família Carrington. Agora que Culhane se demitiu com problemas em sua família, desvendar o mistério do marido de Fallon pode demorar um pouco mais. Até agora Liam não despertou curiosidade de ninguém na mansão.

E com a leitura do testamento de Thomas surgiu uma curiosidade… Precisamos saber mais sobre a história de Anders. Qual é sua situação financeira, ainda mais agora depois dos bens que adquiriu? Ele teve algum interesse amoroso? Até agora temos poucas informações sobre ele. Vamos ficar de olho no mordomo!

Até o próximo episódio “Don’t Con a Con Artist

Tags Dynasty
Yuri Alves

Yuri Alves

Bacharel em Direito, fascinado pelo universo dos heróis e um viciado por séries e filmes. Um escritor a procura do meu espaço. Amante dos livros e da boa música. Adoro realitys. A série da minha vida , The OC. No Mix, sou responsável pelos textos de algumas séries como, Blindspot , Ozark, La Casa de Papel entre outras. Quando não estou no cinema ou maratonando uma série estou me aventurando na cozinha.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Paulo Adriano Rocha 7 abril, 2018 at 09:53 Responder

    Anders é um mistério… sabe tudo e entra em contato com todo mundo. Mas ninguém sabe nada dele.
    Liam é outra coisa, sem contar a cena lá que a senhora no funeral o chama por outro nome e ainda fala nome de familiares e tals. Mas eu tô gostando dele. Espero que no final não se revele uma má pessoa.
    Agora, esse episódio… eu ri valendo! Aquele tapa merecidíssimo de Steven foi inesperado. Hahaha. Arrancar o mega hair da mãe e ainda caírem na piscina (“não se atreva”. Carrington, Cristal. 2018)….

    Hilário. Agora, eu sendo a Cristal, matava aquele cachorro só pra mostrar quem manda.

Post a new comment