Crítica: Alexis vs. Fallon no divertido episódio 1×17 de Dynasty

Review do décimo sétimo episódio da primeira temporada de Dynasty, da The CW, intitulado "Enter Alexis".

Imagemn
Imagem: The CW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

A chegada de Alexis afeta todo mundo.

Desde que começou a ser citada, e sabendo das características da personagem da série homônima que foi sucesso nos anos 80, Alexis já era muito esperada. Sabe aquele ditado “tal mãe tal filha”? Pois é, Fallon e Alexis são iguais, a única diferença é que a filha tem um pouco mais de caráter que a mãe.

Nesse episódio, esquecemos um pouco a família Colby, Jeff e suas armações, para focar na família Carrington e as consequências da chegada de Alexis. A família nunca esteve em tanto conflito. A primeira Sra. Carrington é uma força a ser reconhecida. Um mulherão de parar o trânsito! Mas se engana quem acredita que ela seja uma boa pessoa.

O retorno de Alexis movido por interesse não foi nenhuma novidade. Ela usa a desculpa de querer sua família de volta, mas está mais preocupada em esconder a sujeira do que explicar porquê ela ficou tanto tempo afastada. Descobrir que ela é a típica mulher rica falida foi ótimo. Só eu lembrei de Julie Cooper Nichol (The OC), quando vi o trailer que Alexis estava morando?

Colocar o nome de seu cachorro de Cristal foi genial e, apesar do perfil vilã, provou que tem bom humor. Alexis é o tipo de personagem que não precisa participar de toda temporada. Pode entrar e sair quando quiser, afinal ela sempre terá uma justificativa para dar as caras, e isso é ótimo!

Outra surpresa interessante foi saber que Steven estava em contato com sua mãe em segredo. Gerou reações diversas, e a que mais se sentiu traída foi a irmã. Steven contou sobre seu relacionamento com Sammy para mãe e já deu pra perceber que ela não gostou da novidade. E a única função de Sammy nesse episódio foi ser o assistente do Liam.

Para Fallon é triste saber mesmo que seu pai tenha mentido para ela. De fato Alexis não é flor que se cheire. E descobrir que sua mãe é tão diabólica quanto seu pai diz, a deixa furiosa, ao mesmo tempo que sente carência por todos os momentos que sua mãe perdeu e pela predileção por Steven.

Dynasty volta a apresentar momentos icônicos da série original.

A melhor sequência do episódio, posso até dizer da temporada, foi Fallon batendo da cara do pobre Steven, brigando com sua mãe até cair na piscina e finalizando com nossa garota atirando para todos os lados, expulsando sua mãe de casa. A surpresa foi louca, porém ótima!

Espero que o resto da temporada nos reserve mais momentos assim e quem sabe na união de Fallon e Cristal para acabar com Alexis. A série original foi marcada por catfights entre Krystle e Alexis, e mal podemos esperar por esses momentos.

Cristal se divertiu em ver mãe e filha brigando, mas já provou que é mais confiável que Alexis, e parece se preocupar muito mais com os filhos do marido do que com a própria mãe deles. Falando nisso, seu casamento não vai nada bem. Blake está distante e frio e, com a presença de Alexis, a tendência é só piorar. Impressão minha ou Alexis ainda tem um certo poder sobre Blake?

Liam segue misterioso. Ainda não podemos dizer que é possível confiar nele e quais são suas reais intenções em permanecer na família Carrington. Agora que Culhane se demitiu com problemas em sua família, desvendar o mistério do marido de Fallon pode demorar um pouco mais. Até agora Liam não despertou curiosidade de ninguém na mansão.

E com a leitura do testamento de Thomas surgiu uma curiosidade… Precisamos saber mais sobre a história de Anders. Qual é sua situação financeira, ainda mais agora depois dos bens que adquiriu? Ele teve algum interesse amoroso? Até agora temos poucas informações sobre ele. Vamos ficar de olho no mordomo!

Até o próximo episódio “Don’t Con a Con Artist

Sobre o autor
Yuri Moraes

Yuri Moraes

Bacharel em Direito, estudante de Marketing Digital. É fascinado pelo universo dos heróis e apaixonado por séries e filmes. Livros de suspense policial são seus favoritos. Boa música e reality shows nao podem faltar. A série favorita, The OC. No Mix, colabora com algumas críticas de séries como, Blindspot, Ozark, La Casa de Papel entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!