Sarah Paulson não protagonizará American Horror Story: 1984

Imagem: FX/Divulgação.

Veterana atriz da franquia American Horror Story não fará nova temporada

American Horror Story: 1984 já apresentou a maior reviravolta de sua história. De acordo com a Variety, a atriz Sarah Paulson não protagonizará a nova temporada da série de Ryan Murphy. Paulson é uma veterana na franquia de sucesso, e esteve em todas as temporadas até agora.

Continua após publicidade

Sarah Paulson não terá um papel relevante na temporada. Mas ainda há chances dela fazer uma pequena participação especial.“, revelou uma fonte da revista.

Sarah Paulson teve um papel de protagonista nas tramas de American Horror Story em todas as temporadas, com exceção da primeira Murder House. Nesta temporada, Paulson apareceu em apenas três episódios. Porém, desde então, ela se tornou uma “musa” da franquia.

Continua após publicidade

A atriz também não será a única ausência da temporada. O ator Evan Peters que também apareceu em todas as oito temporadas da franquia, não aparecerá no nono ano. Entretanto, a veterana Emma Roberts já está confirmada assim como o vencedor olímpico, Gus Kenworthy.

Nova trama

Como já fora noticiado, os novos desdobramentos de AHS parecem ser uma homenagem à clássicos do cinema slasher que fez muito sucesso na década de oitenta. Portanto, longas como A Hora do Pesadelo e Sexta Feira 13 deverão ser homenageados.

A nova temporada da antologia de horror do FX continuará nas quartas feiras, com estreia marcada para dia 18 de setembro.

Continua após publicidade

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.