Scandal e How To Get Away With Murder deverão ganhar crossover em 2018

Imagem: ABC
Imagem: ABC/Divulgação

Será que o sonho de todo o fã de Shondaland vai acontecer?

Continua após publicidade

As atrizes Viola Davis e Kerry Washington podem ter anunciado o que seria um crossover de Scandal e How To Get Away With Murder.

Continua após a publicidade

As protagonistas das séries produzidas por Shonda Rhimes publicarem imagens em estúdios opostos: Washington na corte onde Annalise defende seus casos, e Viola no Salão Oval da Casa Branca.

Continua após publicidade

Confira:

Continua após publicidade

O Deadline confirmou que a ABC está pensando na ideia de produzir um encontro entre Olivia Pope e Annalise Keating, antes do adeus final de Scandal. Essa poderá ser a primeira vez que um personagem de Scandal aparece em outra série produzida por Shonda Rhimes.

Crossovers aconteceram anteriormente no universo de Shonda Rhimes, quando Private Practice e Grey’s Anatomy estavam no ar simultaneamente. E o prazo está ficando curto, uma vez que Scandal tem apenas mais onze episódios de sua temporada final para serem exibidos.

Fique ligado para uma possível confirmação em breve…

Tanto Scandal, quanto How To Get Away With Murder retornam com episódios inéditos no dia 18 de janeiro.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.