Scandal: Shonda Rhimes alerta para “situações impossíveis” no episódio final da série

Imagem: ABC
Imagem: ABC

Shonda Rhimes mudou final de Scandal

Em pouco mais de 24 horas, os fãs de Scandal estarão assistindo o final da história de Olivia Pope. Final esse que é bem diferente do que a criadora da série, Shonda Rhimes, tinha imaginado quando no início.

Continua após publicidade

Durante uma entrevista, Shonda admitiu que o fim que ela imaginou para os Gladiadores “mudou completamente”. Grande parte dessa mudança ela atribuiu às eleições de 2016, que elegeram Donald Trump como presidente dos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Nós fizemos no final de Scandal tudo o que eu havia planejado fazer durante toda a sétima temporada”, explicou.

O destino de Olivia Pope

Rhimes alerta que o desfecho do drama político será tanto sobre os personagens pagando por seus pecados como “ver o que acontece uma vez que a escolha foi feita”.

Continua após publicidade

Estamos concluindo a evolução de Olivia Pope. A história está sendo concluída. Nós colocamos todos em uma situação posição bem impossível. Vocês verão como as coisas acontecerão, como se resolverão e para onde isso tudo levará os personagens”, disse Shonda Rhimes.

Rostos conhecidos e chances de spin-off

No episódio da semana passada, os fãs se divertiram com o retorno de Sally Langston (Kate Burton). E segundo Shonda, outros rostos conhecidos podem aparecer durante o series finale.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

E se você é um dos que ainda sonham com a possibilidade de um spin-off ou com alguma chance de ver os personagens de Scandal em How To Get Awaw With Murder: não se anime. Rhimes assegurou que não há nenhum plano futuro sobre isso.

Só no resta segurar a ansiedade e esperar o desfecho dessa grande série! O series finale de Scandal vai ar nesta quinta-feira, 19, na ABC.

Leia mais: 20 momentos chocantes de Scandal para relembrarmos antes do final