SDCC 2019: Painel de The Witcher tem teaser, novidades da série e Henry Cavill falando à beça

O painel de The Witcher começou mantendo uma espécie de tradição na Comic Con de San Diego: exibindo imagens da série. Em seguida, os atores foram anunciados e Lauren Schmidt Hissrich; Freya Allan, Anya Chalotra, assim como Henry Cavill subiram ao palco para dar início à conversa com os fãs.

Cavill surpreendeu a audiência ao revelar algumas curiosidades de bastidores. “Eu sou grande gamer. Eu joguei muito os jogos, muitas e muitas horas, e Warcraft. Mas havia algo sobre Geralt que me prendeu. Ele não é um super herói comum. Ele é exatamente o tipo de pessoa que trata as pessoa perfeitamente, mas mesmo assim ele é um herói de verdade,” disse o ator.

 

Continua após a publicidade

Outra grande surpresa, e talvez a principal delas, veio novamente do próprio Cavill. O ator revelou que superou 206 atores para conquistar o papel de protagonista. “Eu ligava para o meu agente todos os dias, eu era muito chato,” disse Henry. Ele reiterou ainda que teve que esperar quatro meses até começar a trabalhar. “Foi uma absolutamente uma honra em viver esse papel,” disse.

Mostrando o quanto o ator se dedicou ao personagem, ele também disse que fez as próprias cenas de ação. Isto é dispensou o uso de dublês. “É importante pra mim que quando vocês assistam Geralt na tela, vocês me vejam,” disse o ator. Outra revelação curiosa é que Cavill agora possui um grande número de espadas após a conclusão das filmagens.

Personagens em destaque

Um dos destaques de The Witcher será o companheiro do protagonista: Roach, o cavalo de Geralt. De acordo com os atores, o animal é a sua ligação com seu lado humano. “Esse lado estará bastante presente na série,” disse Cavill. Freya Allan, que interpreta Ciri, afirma que a personagem pode ser descrita como uma princesa bem protegida.

“Como nós dissemos antes, ela teve uma origem bastante privilegiada. Ela sempre esteve cercada por pessoas nesse ambiente. Então eu acredito que isso faz parte da sua jornada nessa temporada, ser colocado na sua posição. Ela terá que encontrar um novo tipo de força para superar as coisas horríveis que viveu no passado.

Sobre Geralt, Henry Cavill diz que a capacidade do personagem em matar monstros vem da sua falta de emoções. Contudo, ele reitra que Geralt terá sim seus momentos humanos.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours