Seal Team confirma destino de Blackburn na 5ª temporada

Seal Team apresentará o retorno de um rosto familiar após uma promoção inesperada lançar dúvidas sobre o futuro de Eric Blackburn na trama do drama militar.

SEAL Team destino blackburn

O comandante Eric Blackburn (Judd Lormand) pulou a última missão do Bravo Team depois de receber uma promoção no final da quarta temporada de Seal Team no início deste ano. Isso levou muitos a acreditar que seu tempo na série da CBS havia chegado ao fim – antes que a série mudasse para o streaming do Paramount+. Mas agora, uma seleção de novas fotos confirmou o destino do personagem.

Continua após publicidade

As mais recentes imagens da estreia de Seal Team confirmaram que Eric Blackburn realmente retornará após sua promoção na temporada passada. Durante a quarta temporada, Blackburn chocou a equipe Bravo ao admitir que não se juntará a eles em sua próxima missão. Isso porque foi nomeado Diretor Executivo da DEVGRU.

Continua após a publicidade

Muitos espectadores presumiram que isso significava que o ator recorrente Judd Lormand se ausentaria da série. Felizmente, as imagens promocionais da estreia da quinta temporada confirmou que Lormand irá reprisar seu papel para a quinta temporada.

Continua após publicidade
SEAL Team 5 temporada
Imagem: Divulgação.

O primeiro olhar sobre a quinta temporada de Seal Team

A CBS lançou um primeiro olhar da estreia, que se chamará ‘Trust, But Verify: Part 1’, o primeiro de cinco episódios que vão ao ar no canal aberto dos EUA, antes que Seal Team mude para o streaming do Paramount +.

Uma descrição oficial diz: “Todos na equipe ficam chocados quando descobrem que um exercício de treinamento é realmente um disfarce para uma missão secreta de tirar um especialista em armas de um dos países mais perigosos do mundo.”

Continua após publicidade

Leia também: SEAL Team faz grande troca para 5ª temporada

As imagens mostram o elenco principal da série se reunindo para um encontro tenso antes da missão. Isso inclui David Boreanaz como o protagonista do show Jason Hayes, que não parece satisfeito em receber a notícia.

Além disso, Lisa Davis (Toni Trucks), Brock Reynolds (Justin Melnick), Clay Spenser (Max Thieriot) e Ray (Neil Brown Jr.) também retornarão. A próxima missão de Bravo será a primeira após a morte de Scott Carter, também conhecido como Full Metal (Scott Foxx). Ela aconteceu no devastador episódio final da quarta temporada. Os fãs, portanto, ficarão satisfeitos em saber que Blackburn realmente retornará após preocupações de que ele poderia deixar a série após sua promoção.

No entanto, ainda não se sabe se Judd Lormand estará de volta para toda a temporada.

Imagem: Divulgação.

O que vem por aí na quinta temporada

Apesar das especulações de que Blackburn só estaria de volta para a estreia da temporada, é provável que ele apareça em vários novos episódios, já que Lormand foi recentemente flagrado filmando a série em Los Angeles.

Leia também: SEAL Team poderá ter a saída de Jason

Além disso, as imagens confirmam que Sonny (AJ Buckley) também estará de volta, apesar de considerar uma mudança para o Texas depois de se tornar pai na última edição. Enquanto isso, o futuro de Jason com a Bravo também está em dúvida depois que ele começou a desenvolver dores de cabeça induzidas por trauma.

Finalmente, seu companheiro de equipe Ray também admitiu que estava sofrendo de algo semelhante na última saída da Seal Team, quando confirmou que tinha transtorno pós-traumático.

Com bandeiras vermelhas sobre grande parte da equipe que se encaminhava para a quinta temporada, ainda podíamos ver vários soldados caídos no próximo final.

Seal Team contará, dessa vez, com apenas 14 episódios na quinta temporada. Então os espectadores devem esperar que a estreia, a partir do dia 10 de outubro seja intensa.

E então, animados com o que vem por aí?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.