SEAL Team finalmente estreia nova temporada no Brasil
Canal anunciou estreia da nova temporada de SEAL Team com atraso: novos episódios finalmente chegarão ao Brasil, revelamos data.
Depois de um bom tempo de atraso – mais de um ano – a terceira temporada de SEAL Team finalmente estreará no Brasil. Com filmagens na Sérvia, a estreia da terceira temporada acontecerá no Brasil na próxima quinta, dia 12 de agosto.
A estreia da terceira temporada de SEAL Team será no canal a cabo AXN, e terá exibições semanas, sempre às quintas, às 23h45.
Na terceira temporada, Jason Hayes (David Boreanaz) lidera a equipe Tier One em uma missão na Sérvia para rastrear uma organização ligada ao bombardeio de vários postos militares norte-americanos. No entanto, as coisas poderão sair do controle.
Sucesso da TV
SEAL Team acompanha a vida profissional bem como pessoal dos militares de elite da marinha Navy SEAL. Tudo isso, enquanto treinam, planejam e, além disso, executam as missões mais perigosas. Tais missões também são alto risco, que o país pode exigir deles.
Hayes, o líder, é um respeitado e – ao mesmo tempo – intenso líder. Ele, cuja vida pessoal tem sofrido as consequências de sua extensa existência de guerreiro.
Leia também: SEAL Team faz grande troca para 5ª temporada
A equipe de Jason inclui seu confidente de confiança Ray Perry (Neil Brown Jr.), membro mais antigo do time; Sonny Quinn (A. J. Buckley), um soldado excepcional bem como leal com um passado duvidoso que ainda luta contra tendências autodestrutivas. Igualmente, Clay Spenser (Max Thieriot), um jovem, multilíngue e da segunda geração de SEAL, com ímpeto e dedicação insaciáveis. Além disso, a analista da CIA Mandy Ellis (Jessica Paré), sacrificou tudo para erradicar o mal e derrubar terroristas. E, por último, a oficial de logística Lisa Davis (Toni Trucks) que também é essencial para o sucesso da equipe.
SEAL Team quase foi cancelada
Enquanto isso, SEAL Team se encaminha para sua quinta temporada nos Estados Unidos. Mas tudo isso, após quase passar por um cancelamento.
Devido a baixa audiência no canal CBS, emissora que a exibe lá fora, a série correu um sério risco. O ator David Boreanaz chegou a fazer apelo para os fãs nas redes sociais, que movimentassem a tag #RenewSealTeam. E parece que o efeito deu certo.
A CBS garantiu a quinta temporada da série, embora ela vá exibir nos EUA apenas quatro episódios da quinta temporada. Dessa forma, posteriormente, a série irá migrar para o streaming Paramount + (que já está atuando no Brasil). Nesse streaming, a série continuará semanalmente exibindo episódios inéditos.
Mudança de streaming nos EUA vai impactar a série?
A decisão de mudar da CBS para a Paramount + pode não ter sido uma surpresa para os fãs da série. Isso, devido a compra do streamer pela ViacomCBS, repaginando o antigo CBS All Acess.
Entrando no serviço de streaming para rivalizar com empresas como Netflix e Amazon Prime Video, a Paramount + já ostenta uma série programas e filmes de sucesso para oferecer aos assinantes a melhor relação custo-benefício.
Mas a mudança para o streamer não dá apenas liberdade ao consumidor quando se trata de assistir ao SEAL Team, pois parece que vai dar a Boreanaz e ao resto do elenco liberdade para experimentar coisas novas que não eram necessariamente permitidas na TV.
Leia também: Nova temporada de SEAL Team poderá ter saída de Jason
Em entrevista recente à Entertainment Weekly, a ator que interpreta Hayes admitiu que o sucesso de séries da Netflix e Amazon vem justamente por elas serem capazes de fazer coisas que você “não pode fazer na rede de televisão”.
E então, deixe nos comentários suas expectativas para a estreia da nova temporada de SEAL Team no Brasil.