Série de TV do universo Star Wars ganha título e sinopse oficiais; Confira

Imagem: Disney/Lucasfilm

Série da Disney vai explorar histórias de Star Wars

A Disney está desenvolvendo algumas séries do universo Star Wars para sua plataforma de streaming. Uma delas, o live-action que será dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro), acaba de ganhar um título oficial: The Mandalorian.

O anúncio foi feito pelo próprio Favreau, em sua conta do Instagram, na última quarta-feira, 3. Como indica o título, a nova série acompanhará a trajetória de um guerreiro do planeta Mandalore, assim como Jango Star e Boba Fett.

Imagem: Instagram/Reprodução

Continua após a publicidade

Diretor explica linha do tempo da nova produção

A publicação feita por Jon Favreau revelou também uma breve sinopse que explica em que momento da linha do tempo a série se passará. Confira:

Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do estabelecimento da Primeira Ordem. Nós acompanhamos os trabalhos de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia e bem distante da autoridade da Nova República”, diz o texto.

A informação coloca The Mandalorian em algum lugar entre os filmes Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi e Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força.

Anúncios começaram em março

O “buzz” em torno de produções de Star Wars para a TV começaram em março deste ano. Ao ser anunciado como “condutor” dessas histórias, Frevau se mostrou emocionado. “Se você me dissesse, aos 11 anos, que eu iria produzir histórias do universo Star Wars, eu não acreditaria. Mal posso esperar para embarcar nessa aventura emocionante”, disse o diretor.

De acordo com o SEO da Disney, Bob Iger, o universo Star Wars não irá ficar apenas nesta série. “Estamos produzido algumas séries de TV. Especificamente para a plataforma de streaming“, adiantou ele anteriormente.

A Disney, que ainda nem escolheu um nome oficial para seu serviço de streaming, também não divulgou a data de estreia de The Mandalorian.

A expectativa é que a plataforma seja lançada em 2019.

LEIA TAMBÉM: Ator de Star Wars, Mark Hamill, entra para elenco de série do History

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours