Série derivada de Sons of Anarchy ganha novo protagonista

Imagem: NBC/Divulgação

Michael Irby foi confirmado nesta quarta-feira (11) como o novo protagonista de Mayans MC, o problemático spin-off de Sons of Anarchy que passa por uma grande reformulação, após o FX não ter gostado do resultado do episódio piloto.

Irby interpretará Obispo “Bishop” Losa, um dos integrantes do clube Santo Padre Charter. Vindo de uma residência disfuncional em Salton Sea, ele foi criado pela família do seu primo Marcus Alvarez (Emilio Rivera), Presidente Nacional e fundador do Mayan MC. O personagem ainda é descrito como “leal e ao mesmo tempo mortal”.

O foco da série derivada será os acontecimentos que sucedem o Series Finale de Sons of Anarchy, mais precisamente nos sucessos e insucessos de EZ Reyes (JD Pardo), um membro em ascensão do clube Mayan  MC que fica responsável por cuidar da fronteira entre a Califórnia e o México.

Continua após a publicidade

Irby é conhecido pelo seu trabalho em TakenTrue Detective, Almost Human, Line of Fire e The Haunted, sendo o mais notável em The Unit.

Não há qualquer previsão de calendário para este derivado.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours