Série mais esperada do ano no Prime Vídeo estreia essa semana

Finalmente, a série Fallout estreia esta semana no Prime Vídeo, uma das produções mais esperadas do ano na plataforma.

Fallout nova série
Imagem: Divulgação.

A série mais aguardada do ano no Prime Video, “Fallout“, finalmente estreia nesta semana, trazendo uma nova história para o universo já estabelecido pelo popular jogo de RPG de mesmo nome.

Com a trama se passando em 2296, quase dez anos após o último jogo, a série introduz Lucy MacLean, interpretada por Ella Purnell, uma moradora do Vault que deixa seu lar para aventurar-se no deserto pós-apocalíptico de Los Angeles. Os fãs do jogo certamente estão ansiosos para ver como essa nova narrativa se desenrola, especialmente considerando a separação da linha do tempo dos jogos.

Com todos os oito episódios de “Fallout” sendo lançados na quinta-feira, 11 de abril de 2024, no Amazon Prime Video, a expectativa é alta. Além de Purnell, o elenco principal conta com Aaron Moten, como Maximus, e Walton Goggins, como The Ghoul/Cooper Howard, além de outras estrelas em papéis de apoio.

Sobre o que é Fallout?

Fallout
Imagem: Divulgação.

A história segue as consequências da Grande Guerra, uma guerra nuclear entre os Estados Unidos e a China em 2077. Mas com vários sobreviventes se refugiando em bunkers, conhecidos como Vaults, para escapar e preservar a humanidade do apocalipse.

Antes de “Fallout“, Ella Purnell estrelou em “Army of the Dead“, um filme pós-apocalíptico sobre um assalto zumbi. O que sem dúvida ajudou a prepará-la para o papel na nova série do Prime Video. Purnell interpretou Kate Ward, a filha distante do mercenário líder, Scott Ward, vivido por Dave Bautista, unindo-se à equipe contra a vontade do pai em uma missão perigosa.

Saiba mais sobre a série:

Embora “Fallout” não explore o lado zumbi do gênero pós-apocalíptico, a série compartilha várias qualidades com “Army of the Dead”. Tornando o filme de 2021, dessa forma, uma ótima preparação para a estreia da série.

Com a estreia de “Fallout” no horizonte, os fãs do gênero pós-apocalíptico e do universo de Fallout estão em polvorosa para ver como a Amazon adaptou essa amada franquia de jogos para a tela. Se “Army of the Dead” serviu de alguma indicação, Ella Purnell está mais do que pronta para levar Lucy MacLean. E os espectadores a uma nova e emocionante aventura no desolado mundo de “Fallout”.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Redação

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!