A Million Little Things, Big Sky e mais 3 séries são renovadas

Pacote também inclui Big Sky e The Conners.

Séries renovadas ABC
Imagem: ABC / Divulgação
Continua após publicidade

A Disney parece estar de (muito) bom humor nesta sexta-feira (13). Isso porque o canal ABC anunciou um pacote de séries renovadas, incluindo as populares A Million Little Things e Big Sky.

Continua após publicidade

Portanto, estão garantidos para novos anos: A Million Little Things (5ª Temporada); The Wonder Years (2ª temporada), Big Sky (3ª temporada), Home Economics (3ª temporada) e The Conners (5ª temporada). Ainda não há informações sobre esta ser a última temporada de A Million Little Things, mas de acordo com o Deadline, é provável que sim.

Esses títulos se juntam a outras séries renovadas como Grey’s Anatomy, Station 19, Abbott Elementary, assim como The Goldbergs, The Good Doctor e The Rookie. Sendo assim, toda programação da emissora estará praticamente garantida para mais um ano com exceção de Queens e Promised Land, canceladas após um ano. Além disso, black-ish concluiu sua jornada após sete anos, sendo a única comédia, portanto a não retornar.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Big Sky
Big Sky está entre as séries renovadas da ABC. Imagem: ABC / Divulgação

Mais séries renovadas

É importante lembrar ainda que nesta sexta-feira (13), o canal garantiu outras produções, todas não roteirizadas, para novas temporadas. São eles: America’s Funniest Home Videos, American Idol, assim como The Bachelor, Celebrity Wheel of Fortune e Shark Tank. Portanto, todas essas séries renovadas retornarão na próxima temporada.

Leia também: 15 séries foram canceladas em menos de 24 horas; Eis a lista completa

O pacote de renovações deixa apenas Women of the Movement no limbo. Contudo, desde o princípio o projeto foi descrito como uma minissérie. Sendo assim, sem um anúncio oficial hoje, não há expectativa de mais movimentações. No seu primeiro ano, o drama abordou o assassinato brutal de Emmett Till pela perspectiva da sua mãe, Mamie Till.

Continua após publicidade

Canais descartaram série nesta semana

O canal ABC, dessa forma, nadou contra a corrente de outras emissoras como a CBS e a CW, que descartaram várias de suas séries. Em menos de 24 horas, 15 atrações foram canceladas, sendo a maioria destas duas emissoras.

Continua após publicidade

Dessa forma, a CW cancelou séries como Legacies e Dinastia, enquanto a CBS descartou produções como Magnum PI e Good Sam.

Continua após publicidade

Com o anúncio da ABC, quase todas as séries tiveram seus destinos definidos. Na próxima semana, as emissoras anunciarão as novas grades de programação para a temporada 2023.

Continua após publicidade
Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.