Teen Wolf: Tyler Hoechlin vai voltar para revival da série

Ator de Superman & Lois reprisará seu papel em novo filme de Teen Wolf.

Tyler Hoechin Teen Wolf
Continua após publicidade

Sabemos o que Tyler Hoechlin fará nas suas férias do universo de Superman & Lois: retornará para o mundo de Teen Wolf.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, o veterano ator assinou contrato para reprisar seu papel como Derek Hale em Teen Wolf: O Filme, a próxima continuação de duas horas do Paramount+ para a série de sucesso da MTV (2011-2017). A notícia chega cerca de seis semanas após o anúncio de que Vince Mattis foi escalado como Eli Hale, o filho de 15 anos de Derek (Hoechlin).

Tyler Hoechin Teen Wolf
Imagem: Divulgação.

Quem volta e quem não volta

Hoechlin se reunirá com ex-colegas de elenco, incluindo Tyler Posey, Holland Roden, Shelley Hennig. Bem como Crystal Reed, Orny Adams, Linden Ashby, JR Bourne, Colton Haynes, Ryan Kelley. E, além disso, Melissa Ponzio, Ian Bohen, Khylin Rhambo e Dylan Sprayberry no filme.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Dylan O’Brien dá declaração e preocupa fãs de Teen Wolf

No entanto, um veterano de Teen Wolf que não retornará para o revival é Dylan O’Brien (Stiles). “Por fim, decidi que o deixei em um lugar muito bom para mim e ainda quero deixá-lo lá”, disse o ator recentemente ao portal Variety. “Desejo-lhes tudo de bom e vou assistir na primeira noite em que for lançado. Espero que seja foda, mas eu não vou estar nisso.”.

Teen Wolf
Imagem: Divulgação.

Como será o filme de Teen Wolf?

Escrito pelo criador da série Jeff Davis, Teen Wolf: O Filme começa quando “uma lua cheia nasce em Beacon Hills, e com ela um mal terrível surgiu. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de banshees, werecoyotes, hellhounds, kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente, mas ainda um alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.”.

Continua após publicidade

Leia também: Séries como Teen Wolf que os fãs precisam assistir

Teen Wolf foi um fenômeno cultural global que gerou um dos maiores e mais leais grupos de fãs. Estamos entusiasmados em fazer parceria com o incrivelmente talentoso Jeff Davis para recompensar os fãs, reacender esta franquia com um filme original e lançar uma nova série, Wolf Pack, para o Paramount+”, disse Chris McCarthy, presidente e CEO da ViacomCBS Media Networks e MTV Entertainment Studios.

Continua após publicidade

“Estou animado para interpretar esse personagem novamente”, disse Posey sobre o personagem que ele interpretou durante toda a série de 100 episódios. “Eu sinto falta dele, eu o amo.”.

Continua após publicidade

Ainda não há uma data de estreia confirmada.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.