Sex Education, 3ª temporada: quem é o pai do bebê de Jean Milburn?

Bebê de Jean na 3ª temporada deu início a mistério em Sex Education.

Sex Education bebe Jean

A terceira temporada de Sex Education já está na Netflix e ela foi uma montanha-russa emocional para os fãs de Jean Milburn, a personagem que Gillian Anderson interpreta. Ela continuou um relacionamento turbulento com o parceiro Jakob Nyman (Mikael Persbrandt), mas eles decidiram ficar com o bebê. No entanto, um teste de paternidade indicou que Jakob pode não ser o pai, afinal. Com isso, alguns fãs estão curiosos e viemos discutir esse tópico.

Continua após publicidade

Quem é o pai do bebê de Jean Milburn em Sex Education?

A temporada mais recente de Sex Education seguiu Jean, que estava grávida, enquanto ela tentava navegar em seu relacionamento com Jakob. Ele tinha se mudado com Jean e Otis (Asa Butterfield), mas a mudança na dinâmica não estava funcionando para ninguém.

Continua após a publicidade

O relacionamento deles também foi testado quando o pai de Otis veio visitá-los, e ele e Jean compartilharam um momento íntimo. Jakob perdeu toda a fé em Jean e decidiu acabar o relacionamento, com o casal decidindo ser o pai do filho que ainda não nasceu. Ele também exigiu um teste de paternidade, pois não acreditava que o bebê fosse seu.

Continua após publicidade

Leia também: Tudo sobre a 4ª temporada de Sex Education

O casal passou por aconselhamento de relacionamento e manteve-se em boas condições. Mas Jakob pareceu se iluminar quando Jean deu à luz uma menina, embora ela fosse oito semanas prematura. Os fãs estavam preocupados que Jean estivesse em apuros quando sofreu uma hemorragia após o parto, mas felizmente ela superou.

Quando Jakob viu toda a família junta, parecia que as coisas finalmente estavam melhorando. No entanto, enquanto Jean estava descansando no hospital, ela recebeu os resultados do teste de paternidade e parecia chocada.

Continua após publicidade

Ela praguejou em voz alta quando leu os resultados, o que indica que não era o resultado que ela queria.

Sex Education Jean
Imagem: Divulgação.

Isso significa que Jakob não é o pai e o bebê é, na verdade, de Remi (James Purefoy)?

Como Remi e Jean tiveram apenas um breve encontro, a probabilidade de o bebê ser dele é baixa. Houve uma janela de oportunidade muito maior para Jakob e Jean conceberem um filho. Afinal, a reação de Jean à carta poderia ter sido em resposta a uma informação completamente diferente.

Leia também: 3ª temporada de Sex Education tem novo romance para Otis

Os fãs terão que esperar até uma potencial quarta temporada chegar na Netflix para eles descobrirem a resposta.

Seguindo uma conversa sincera com seu pai, Ola (Patricia Allison) sugeriu que eles deveriam chamar a menina de ‘Joy’. Mas se ela trará alegria (“joy” em inglês) para a família, ainda não se sabe. Foram levantadas questões sobre se ela ficaria com o bebê ou se o colocaria para adoção.

Imagem: Divulgação.

Muitos fãs se perguntaram se a idade de Jean afetaria a vida do bebê e pensaram que haveria algumas complicações. Dessa foram, com uma quarta temporada, os telespectadores poderão ver como o relacionamento de Jean e Jakob é afetado.

Se Remi retornar como um personagem recorrente na quarta temporada, isso pode indicar más notícias para todos.

E então, quem você acha que é o pai do bebê de Jean?

Todos os episódios da 3ª temporada de Sex Education estão na Netflix.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.