Sex Education: Atriz que faz Maeve indica que saiu da série
Atriz disse em entrevista que não se vê por muito mais tempo em Sex Education e indicou saída de Maeve após 3ª temporada.
A estrela de Sex Education na Netflix, Emma Mackey, sugeriu que ela não vai ficar na série da Netflix por muito mais tempo. Em uma entrevista recente, a atriz de 25 anos falou sobre a “natureza agridoce” de deixar a série, no qual ela estrelou como Maeve Wiley desde 2019.
A terceira temporada de Sex Education estreou recentemente na Netflix, e já estamos com o coração partido, depois que a estrela da série, Emma Mackey, deu a entender que ela pode não voltar para uma eventual quarta temporada. Em entrevista, via Cosmopolitan, ela disse que não pode interpretar “alguém de 17 anos a vida toda“. Os fãs, certamente, estão arrasados com essa fala. Mas, se há algo que Sex Education nos ensinou ao longo dos anos, é a compreensão.
Atriz indicou que poderá sair
“Sex Education é tão importante como conceito, como série. E o elenco é fenomenal”, disse ela em sua entrevista de capa para a publicação. “Eu realmente me importo muito com eles e fiz amigos para a vida toda. Mas a natureza agridoce disso é que eu também não posso ter 17 anos a minha vida inteira.”
Leia também: [SPOILER] é o pior namorado na 3ª temporada de Sex Education
Emma acrescentou que ela pode olhar para o cinema em algum momento. “Estou muito atraída e seduzida pela ideia de escrever um filme e conceber algo. Estar presente na concepção de uma história, trabalhando nisso, vendo-a e em seguida, escolher uma equipe…”
Asa Butterfield comenta sobre possível 4ª temporada de Sex Education
Após os fãs maratonarem a terceira temporada de Sex Education, muitos estão se perguntando se haverá uma quarta temporada.
Infelizmente, Asa Butterfield, que interpreta Otis, não sabe, mas estaria aberto para assumir o papel do especialista em s*xo improvisado novamente.
Leia também: Explicamos o final da 3ª temporada de Sex Education
“[Eu quero um] filme de Natal! Com tema de educação sexual”, disse o jovem de 24 anos à Cosmopolitan UK. “Não sabemos [se haverá mais]. Está fora de nossas mãos neste momento. Gostaria de poder contar mais. Eu realmente não sei.”
Asa também mencionou se estaria aberto a um spin-off de Sex Education, acrescentando: “Um spin-off seria bom, mas tem que ser bem pensado e realmente único e não apenas para fazer um spin-off”.
“Eu adoraria fazer uma quarta temporada, porque nos divertimos muito nesta série. Ao mesmo tempo, estamos fazendo isso há três anos, e eu ficaria feliz em dizer adeus a esses personagens… Nós vamos ter que esperar. Mas estou na torcida”.
Parece meio positivo, meio negativo? Nós, pelo menos, estamos desesperados para voltar para Moordale. Ao mesmo tempo, se houver uma quarta temporada, mas sem Maeve, seria a mesma coisa? Muitas perguntas…
Sex Education estreou na Netflix em 2019 e, rapidamente, tornou-se um sucesso entre o público da plataforma. Ela acompanha a história de Otis, um sujeito desengonçado que tem uma mãe que é terapeuta s*xual. Por ter crescido com ela, o rapaz tem alguns conhecimentos que iriam além da imaginação de um garoto de sua idade. Por isso, ele acaba se aproveitando da situação e, junto da colega Maeve, cria uma “clínica improvisada”, onde atende os adolescentes de seu colégio.
Enfim, até o momento, a série teve três temporadas – e todos os episódios estão disponíveis na Netflix.