Sex/Life: criadora explica a verdade sobre a cena do chuveiro
Sex/Life tem cena que ficou popular como "a cena do chuveiro", mas agora a criadora da série da Netflix explicou a verdade por trás dela.
Sex/Life é uma das séries da Netflix que mais chamou atenção nos últimos tempos. Muito, em parte, graças a uma tal “cena do chuveiro” que se tornou viral na internet. A cena, aliás, contém uma tomada explícita da parte frontal do ator Adam Demos. Ele interpreta Brad, o ex-namorado da protagonista Billie Connelly (interpretada por Sarah Shahi).
Ela, por sua vez, uma esposa e mãe suburbana que começa a fantasiar sobre seu passado juvenil selvagem e, mais particularmente, com tudo que se relaciona com Brad. Essas fantasias inesperadamente se tornam realidade quando Brad reaparece em sua vida, pronto para fazer o relacionamento dar certo oito anos após o fim.
Enquanto isso, o marido de Billie, Cooper (Mike Vogel), encontra o diário onde ela guarda seus segredos mais profundos – e está disposto a fazer qualquer coisa para ser o homem dos sonhos de Billie.
Sem surpresa, isso leva a uma rivalidade intensa entre Cooper e Brad, que culmina em uma cena curiosa durante o terceiro episódio da série.
Explicando o real sentido da cena do chuveiro
Na cena, Cooper segue o ex de sua esposa até a academia – e depois o segue também até o chuveiro. Lá, a câmera permanece em Brad, enquanto toma banho, e, quando ele vira, protagoniza uma cena de cair o queixo.
Leia também: Sex Life cria problema e afunda imagem da Netflix
A cena, aliás, rapidamente se tornou viral nas redes sociais e um dos tópicos mais pesquisados relacionados à série. Os fãs fizeram vídeos de reação ou compartilharam suas respostas à cena do chuveiro no Twitter.
Mas a criadora, Stacey Rukeyser disse à Newsweek que a cena “nunca foi sobre” Brad e seu avantajado membro. Mas sim sobre Cooper e sua “obsessão” por Brad e Billie.
Ela explicou: “Foi muito importante entender o que estava faltando para Billie e tornar o tipo da versão mais linda, brilhante e nostálgica do melhor sexo que já teve. Bem como dos homens ‘impossivelmente’ sexys com quem já se esteve. E de outra forma eu acho que é mais difícil estar junto para a jornada. Muitas pessoas estão dizendo: ‘Ah, agora entendi’. E a piada do TikTok e dos memes é tipo, ‘Ah, entendi agora’ da cena do chuveiro, e nunca foi sobre isso.“
“A cena do chuveiro é sobre Cooper. É sobre sua obsessão e quão longe ele foi, e qual foi o efeito de ler o diário de sua esposa.”
Cenas são vitais para a história de Sex/Life
Rukeyser acrescenta que as frequentes cenas mais explícitas da série foram vitais para contar a história de Billie.
“As cenas íntimas eram sobre mostrar o que mantinha Billie acordada à noite. Foi realmente emocionante dar uma olhada feminina em cenas íntimas. Da mesma forma, tantas vezes quando é uma série que supostamente é sobre sexualidade feminina, é realmente sobre o tipo do sexo que o homem deseja. E se a mulher vai gostar ou não desse tipo de sexo também”, disse ela.
Leia também: Explicamos o final de Sex/Life
“Na verdade, trata-se apenas do tipo de sexo que achamos que as mulheres estão se lembrando, fantasiando ou desejando. Bem como o tipo de experiência que desejamos e, em seguida, tudo vai para isso.”
“Há muita romantização do sexo. Há câmera lenta, há essa música linda, há a iluminação em tons de joia. E é realmente sobre a experiência de Billie e o que ela está passando. A câmera meio que se pendura nos corpos masculinos desta vez, até um pouco mais do que no corpo feminino. Porque é para isso que ela está olhando. É isso que o olhar dela é.”
Todos os episódios de Sex/Life já estão disponíveis na Netflix.
E então, deixe nos comentários do Mix de Séries o que você achou da cena da série na Netflix.